21 de novembro de 2019
Fotos por @pauloalmeidabks

Após hiato de 1 ano, Luke ST está de volta com novos “hits”

Luke ST começou como produtor musical em 2012 por conta da alta influência que tinha do trio Swedish House Mafia. Com o passar do tempo, descobrindo mais sobre o mundo da música e ouvindo diversos gêneros, se viu na necessidade de também se tornar DJ.

Em 2016, após ter produzido diferentes gêneros á procura de uma identidade, Luke acabou finalmente se encontrando no Low BPM, do Brazilian Bass ao Bass House.

O projeto Luke ST começou a ganhar maior reconhecimento após o lançamento de sua track “Stop in My Mind”, com a dupla Twoloud, onde os mesmos decidiram inseri-lá em seu VA intitulado “Twoloud presents: Music Matters vol.4“. A track também conta com support de nomes como Dave Winnel, Drezo, Liu, Sevenn, Gabriel Boni, Skullwell, Guitti, Jakko, WLADY e muitos outros.

Com o lançamento de sua track “TUFAK” ao lado do prodígio Liu, Luke ganhou ainda mais atenção, recebendo support dos maiores artistas do país, além de artistas internacionais como o gigante Drezo, e o francês Damien N-Drix. Somando todas as redes sociais, a track conta com aproximadamente 15 Milhões de plays, tendo seu lançamento oficial feito pelo selo de Alok em parceria com Mix Feed.

Volta por cima

Depois de todo o sucesso de “TUFAK”, o produtor teve alguns problemas pessoais e acabou saindo do holofote da música eletrônica nacional. Durante praticamente 1 ano, Luke ficou dentro do estúdio buscando inspirações para suas novas produções. Hoje, prestes a anunciar seu retorno, o jovem já possui cerca de 10 tracks prontas para serem lançadas no decorrer do ano.

Eu sempre busco umas sonoridades diferentes para usar, porem sempre se adequando ao que vai soar bem na pista e no gosto do publico. – Luke ST

O primeiro lançamento de Luke após esse hiato será na próxima Quarta-Feira, 09 de maio, com a track “Doja“.

Exclusive Mix

Para comemorar a volta de Luke ao cenário nacional, o produtor aceitou nosso convite e preparou um set exclusivo para o nosso segundo Podcast. O set possui cerca de 50 minutos, com diversas tracks que ainda não foram lançadas e vocês poderão escutar em primeira mão.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.