Confira o remix que INGEK fez de ‘One’ do Swedish House Mafia O remix foi liberado recentemente no Spotify

Após a apresentação lendária de Swedish House Mafia no Ultra Miami em Março deste ano, INGEK liberou um remix em homenagem ao retorno do trio sueco aos palcos. O remix “One” foi liberado para free download no Soundcloud e teve uma repercussão muito positiva com a track.

A track simboliza um grande respeito e carinho pelo trio sueco que possui uma legião de fãs pelo mundo e destaca-se com seu groove, deixando a produção bem única e com uma releitura que tem de tudo para animar os festivais e clube.

Foi uma produção bem complexa, queria produzir algo numa pegada mais original, porém que não se distancia-se muito do deep/low brasileiro.

Agora no final de Abril, INGEK disponibilizou o remix de “One” no Spotify e nos mostra a força que sua produção ganhou nas plataformas digitais. Ouça agora:

SOBRE INGEK
O DJ e produtor mineiro Sérgio Malta, é um nome que está ficando cada vez mais em evidência no cenário eletrônico brasileiro. Com um som muito criativo e um tanto quanto ousado em suas produções, INGEK já tocou ao lado de grandes nomes, como também em diversos locais como Happy Holi, Anzu Club, EDC México e muitos outros.

Amanda Nakao

Viciada em criar pautas para DJs e ir a shows de música eletrônica.