Armin van Buuren anuncia show exclusivo na Romênia: “Sound Of Bucharest”




Uma nova experiência musical espetacular foi revelada hoje durante uma conferência de imprensa no Palácio do Parlamento em Bucareste, Romênia. O CEO da ALDA, Allan Hardenberg, anunciou com exclusividade que um novo evento musical revolucionário, Sound of Bucarest, acontecerá em 25 de setembro de 2021, na Praça da Constituição, na capital da Romênia.

Apresentando-se diante dos fãs de Bucareste pela primeira vez em 7 anos, o vencedor do título de DJ nº 1, Armin van Buuren, abrirá a série de eventos anuais com um show solo espetacular que será o maior show solo do icônico DJ na Europa. Outros grandes artistas internacionais seguirão os passos de Armin nos próximos anos no grande evento musical novo.

Armin van Buuren fez uma aparição surpresa na conferência de imprensa para compartilhar seu entusiasmo por esta nova era para a cidade de Bucareste. Os fãs receberam uma prévia impressionante do que está por vir em setembro, com um show exclusivo ao vivo pelo DJ superstar.

Faz muito tempo que estou no palco. 18 meses sem aproveitar a energia dos fãs. Tenho uma conexão especial com o povo da Romênia, nossa paixão pela música que amamos nos conecta. É algo único que eu poderia escrever um livro sobre. Estou muito feliz por voltar a Bucareste após 7 anos, ao Sound of Bucarest, no dia 25 de setembro, na Praça da Constituição. Um lugar icônico, onde tantos grandes artistas se apresentaram, como Roger Waters e Bon Jovi. Vai ser um fim de semana especial, que vai comemorar o nosso retorno à vida. Estou preparando um set único e já estou trabalhando com alguns artistas que quero trazer para a Romênia. É um sonho que se tornou realidade, estou muito, muito feliz“, diz Armin van Buuren.

Sound of Bucharest é o segundo grande evento a ser anunciado na Romênia pela ALDA, já que o tão aguardado Festival SAGA também acontecerá em setembro. Entre 10 e 12 de setembro, o Izvor Park, em Bucareste, receberá alguns dos maiores nomes da música.

É um momento extremamente especial para a ALDA, pois a maior mostra individual será no dia 25 de setembro, em Bucareste. Eu não poderia ter começado um evento assim melhor do que com um dos DJs mais queridos do mundo, Armin van Buuren. Passados ​​7 anos, regressa a Bucareste e convidamo-lo a juntar-se a nós depois deste difícil período de afastamento, sem concertos e festivais”, diz Allan Hardenberg, CEO da ALDA.

O evento Sound of Bucharest acontecerá todos os anos, começando em setembro de 2021 e é trazido à Romênia pela ALDA, a produtora global, desenvolvedora e promotora líder de conceitos de música eletrônica e DJs. Este novo show inovador apresentará uma produção fenomenal em linha com a qualidade consistente dos eventos apresentados pela ALDA nas décadas anteriores. Armin van Buuren fará apresentações exclusivas ao longo do evento em dois palcos, e o Palácio do Parlamento proporcionará um cenário pitoresco com uma grande exibição ao vivo do show, abrindo caminho para uma nova direção na fusão de música e vídeo. A demanda pelo evento exclusivo se mostrará maior do que nunca.

Os fãs podem se inscrever para ingressos para o show aqui.

 

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, atualmente curso Jornalismo e sou um grande amante de musica eletrônica.