Armin van Buuren e Reinier Zonneveld lançam a faixa: “We Can Dance Again”

Armin Van Buuren se une à lenda do techno holandês Reinier Zonneveld para um incrível encontro de mentes. Uma impressionante colisão criativa entre dois grandes nomes de diferentes lados do espectro da música eletrônica, ‘We Can Dance Again’ pega os lendários sons eufóricos e de vanguarda de Armin e os esmaga poderosamente contra os chutes atmosféricos e baixos de Reinier, complementados com poderosos vocais do vocalista Roland Clark.

Projetado para ressoar fortemente com os fãs de dance music, “We Can Dance Again” é um high-five entre gêneros entre o ícone da música eletrônica Armin van Buuren e o maestro do Techno Reinier Zonneveld. Uma criação do melhor dos dois mundos carregada de poder de fogo, esta faixa abrirá as portas dos clubes para restabelecer a experiência completa da pista de dança.

Armin van Buuren: “Estou tão feliz por ter a chance de colaborar com Reinier e Roland nesta faixa. Eu sou um admirador do trabalho deles há algum tempo e adoro como todos nós trouxemos algo nosso para a mesa em ‘We Can Dance Again’. Sinto que esta faixa reflete perfeitamente a mentalidade atual dos clubbers de todo o mundo e mal posso esperar para tocar isso na frente de uma multidão em êxtase!”

Reinier Zonneveld: “Foi um verdadeiro prazer e honra colaborar com Armin neste álbum. Como uma verdadeira lenda, produtor brilhante e um artista que fez grandes avanços na música eletrônica, ele tem sido uma inspiração desde meus primeiros dias. Como um jovem Reinier, eu costumava ouvir sempre suas mixagens de trance. Roland complementou a faixa perfeitamente com sua voz distinta e poderosa. Estamos todos desejando estar juntos na pista de dança novamente e este álbum é inspirado no momento incrível que podemos fazer exatamente depois de dois anos de silêncio. KARREN MAAR!!!”

Meu nome é Renan Galati, tenho 24 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, Estudante de Jornalismo apaixonado por música eletrônica.