David Guetta lança mix de “Trap House” em “Super Gremlin”, hit de Kodak Black

David Guetta apresenta seu mais recente projeto, que ele chama de “Trap House”, em colaboração com o enorme sucesso da Kodak Black. É tudo sobre misturar hip-hop e electro e retornar às suas raízes (como Black Eyed Peas “I Got A Feeling” e seu álbum clássico “Nothing But The Beat”). David planeja representar este novo som em festivais e clubes, incluindo o Ultra Miami em março, onde ele é a atração principal.

Tendo feito história ao apresentar ao mundo da dance music alguns dos maiores nomes do hip hop e RnB, como Nicki Minaj, Snoop Dogg, Kid Cudi e Lil Wayne, o novo remix único de Guetta agora não é surpresa. Prestando homenagem às suas raízes de house music e capacidade de mesclar sons de pista de dança com discos de hip hop como um produtor único, o ‘Super Gremlin Trap House Mix’ mostra a capacidade única de Guetta de cruzar sem esforço os limites do gênero.

O ‘David Guetta Trap House Mix’ de ‘Super Gremlin’ vê o maestro francês injetar uma energia revigorante, onde a faixa já acumulou 99 milhões de streams no Spotify, 96 milhões de reproduções no YouTube e alcançou o 5º lugar na parada da Billboard dos EUA.

O rapper Kodak Black, nascido na Flórida, ganhou reconhecimento inicial com seu single ‘No Flockin’ em 2014. Seu álbum de estreia Painting Pictures alcançou o 3º lugar na Billboard 200 dos EUA e o sucessor Dying to Live chegou ao 1º lugar. Olhando para o futuro, seu terceiro álbum de estúdio, Back For Everything, será lançado ainda este mês.

Ouça agora.

Meu nome é Renan Galati, tenho 24 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, Estudante de Jornalismo apaixonado por música eletrônica.