Novo single de Alok e Alan Walker, “Headlights”, ganha destaque na Times Square

A projeção aconteceu nesta sexta (18) em um dos pontos mais movimentados de Nova Iorque e foi um convite para ouvir a música que traz as sensações europeias Alan Walker e KIDDO

Supertrio na área! Alok, Alan Walker e KIDDO se uniram para fazer um som profundo e futurista em “Headlights”. O lançamento, chegou às plataformas de streaming na sexta-feira (18) e marca o primeiro trabalho de Alan Walker na Controversia, selo independente de Alok que objetiva fomentar a música eletrônica ao mesmo tempo que gera novas oportunidades para artistas independentes. Como parte estratégica de divulgação, o single ganhou um telão em plena Times Square, um dos principais centros de circulação de Nova Iorque, que projetou uma foto de Alok e chamadas para ouvir “Headlights”.

Falando na faixa, ALOK afirma:

“Estou super empolgado por estar colaborando com Alan em nossa primeira colaboração original e desta vez no meu selo Controversia faz com que pareça ainda mais especial! também neste lançamento adicionou algo tão distinto e fresco.”

Falando sobre o lançamento, Walker diz:

“Esta é a primeira vez trabalhando em um projeto com Alok, e eu não poderia estar mais feliz em colaborar. Ser capaz de criar música ao lado de outros DJs e cantores talentosos como Kiddo, cuja voz única se encaixa perfeitamente nesta faixa, é sempre um processo divertido combinar nossos estilos nesta música e mal posso esperar para continuar experimentando!”

A produção de Alok e Alan Walker traz sintetizadores melódicos, que harmonizam com o vocal marcante da sueca KIDDO, que mantém laços estreitos com sua herança musical europeia desde o início da carreira. Além disso, a faixa ganha videoclipe com previsão de estreia no final de fevereiro.

Ouça agora.

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, Estudante de Jornalismo e um apaixonado por música eletrônica.