Armin van Buuren e Timmy Trumpet lançam a potente faixa ‘Anita’

Depois de se juntar ao DJ e produtor sueco Alesso em Leave A Little Love, o DJ #1 do mundo por cinco vezes, Armin van Buuren, está pronto para revirar cabeças com sua próxima colaboração de alta magnitude na faixa ‘Anita’. Junto com o artista australiano Timmy Trumpet, o holandês está entregando um sucesso de verão com sabor de tequila, feito sob medida em Ibiza que faz seu coração disparar.

Colaborações improváveis ​​produzem resultados impressionantes na maioria das vezes, e a primeira reunião criativa de Armin van Buuren e Timmy Trumpet é uma prova disso. Desde a introdução colorida e vocais cativantes aos trompetes marca registrada de Timmy Trumpet e os drops devastadores de Armin van Buuren, ‘Anita’ é um dos hinos mais divertidos e impactantes que você ouvirá nesta década.

Em épocas fora do COVID, Armin van Buuren foi a atração principal de mais de 150 shows por ano nos principais festivais e locais de todo o mundo, incluindo Electric Daisy Carnival (Las Vegas, Nova York), Ultra Music Festival (Miami) e Tomorrowland (Bélgica), além de residências em Ibiza e em Las Vegas. Enquanto Timmy Trumpet, DJ, produtor e instrumentista ao vivo, é sem dúvida um dos performers mais explosivos do cenário musical. Ano passado foi gigantesco para Timmy. Em abril, transmitiu ao vivo de seu apartamento em Sydney pela primeira vez, registrando mais de 7 milhões de visualizações e se tornando uma das apresentações eletrônicas mais assistidas do ano. No mesmo mês, Timmy lançou ‘Diamonds’ acompanhado pelo primeiro videoclipe do mundo a ser inteiramente filmado e dirigido de forma isolada, mais tarde ganhando prêmios em vários festivais internacionais de cinema.

Essa é a parceria que não vai passar despercebida. Ouça agora e se jogue nessa que promete grudar em muita gente.

Designer, redator e social media. Music makes the people come together.