Purple Disco Machine lança ‘Dopamine’, novo single com Eyelar

O DJ e produtor alemão Tino Piontek, mais conhecido como Purple Disco Machine, lançou o último single de seu novo álbum “Exotica”, anunciado para lançamento via Sweat It Out/Sony/Positiva em 15 de outubro e disponível para pré-save aqui.

Dopamine‘ que tem participação da holandesa Eyelar, que já escreveu e colaborou com nomes como Demi Lovato, Little Mix, Charli XCX, Bastille e David Guetta, e recentemente obteve cobertura da BBC Radio 1, é o quinto dos singles já lançados (‘Hypnotized’, ‘Exotica’, ‘Fireworks’ e ‘Playbox’).

Purple Disco Machine rapidamente se tornou um sucesso com seus singles ‘Hypnotized‘ feat. Sophie and the Giant, obtendo mais de 275 milhões de streams nas plataformas e conquistando platina tripla na Itália, Polônia e Suíças e, mais recentemente, ‘Fireworks‘ feat. Moss Kena & The Knocks que já conta com mais 80 milhões de streams até o momento, enquanto domina as ondas de rádio em toda a Europa, atingindo a 5ª posição na parada geral e a 1ª posição na Itália e na Alemanha.

Com 1 bilhão de streams em seu catálogo até o momento, e mais de 9 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Purple Disco Machine é considerado um dos maiores artistas de todos os tempos pela Beatport. Com uma sucessão de remixes notáveis para Dua Lipa, Mark Ronson, Foals, Calvin Harris, Fatboy Slim, Sir Elton John, Royal Blood, Lady Gaga & Ariana Grande, Purple Disco Machine continua a inovar e se elevar a cada passo.

Ouça ‘Dopamine‘ abaixo:

Designer, redator e social media. Music makes the people come together.