24 de junho de 2018

Entrevista exclusiva com Armin van Buuren na Laroc Club Com ingressos esgotados, holandês animou e encantou público eufórico

Após lançar o seu mais recente single “Sex, Love & Water” em parceria com o australiano Conrad Sewell, Armin van Buuren incluiu Valinhos/SP em sua turnê brasileira para mais uma apresentação memorável. Com duas horas de show, o holandês dono do recente hit “Sunny Days” realizou na Laroc Club um show difícil de ser esquecido por quem esteve presente.

Embalado pela incrível atmosfera do sunset club Laroc, van Buuren apresentou ao público canções autorais das antigas como “I Need You” e “This Is What It Feels Like”. Músicas atuais como “Great Spirit“, faixa em parceria com o duo Vini Vici fizeram a plateia ir ao ênfase. A recente “Sex, Love & Water” ganhou uma releitura própria para a pista. O público por sua vez soube reagir de maneira ao setlist montado, criando uma constante onda de euforia.

Entre outros hits, o novo single “Sex, Love & Water” irá compor o set de van Buuren em sua vinda ao Brasil, que contemplará os estados de Minas Gerais, São Paulo, Bahia e Rio de Janeiro. Ele chega dia 11 de fevereiro para o festival Sunflower, que acontecerá em Belo Horizonte; no dia seguinte,  12 de fevereiro,  ele se desloca de uma apresentação na Laroc Club, localizada em Valinhos, interior de São Paulo diretamente para outra no Camarote Salvador, na Bahia. O DJ também marcará presença em 13 de fevereiro, na Marina da Glória (Rio de Janeiro), fechando assim sua tour pelo Brasil.

Aproveitamos a oportunidade e trocamos algumas palavrinhas com Armin van Buuren:

Comentários

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.