18 de julho de 2019

KVSH rumo a sua primeira apresentação fora do Brasil Depois de 8 datas no carnaval, DJ e produtor mineiro viaja rumo à África do Sul

Luciano Ferreira, responsável pelo projeto KVSH, se apresentou em 8 lugares diferentes durante esse carnaval, o DJ e produtor passou por Belém, Itaúna, Ouro Preto, Belo Horizonte, São Paulo, Balneário Camboriú e encerrou sua folia carnavalesca no Camarote Oficial de Salvador.

Com um ano de 2017 cheio de conquistas e hits na bagagem, KVSH embarca para a sua primeira apresentação fora do Brasil. Ele segue rumo ao The Eden Experience na África Do Sul. No ano passado quem também marcou presença por lá foram o duo Dubdogz.

Recentemente KVSH se apresentou no Festival Planeta Brasil em Belo Horizonte e levou o público a loucura com seu som. Logo depois ele subiu ao palco principal ao lado de Breno Miranda e Vintage Culture para tocar o próximo lançamento do trio, a música, “Cante Por Nós“. Além disso, KVSH continua colecionando números de plays no Spotify para os sucessos, “Sede Pra Te Ver” e “Eu Não Valho Nada“.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.