24 de agosto de 2019

Armin van Buuren, Tiësto e Jonas Blue são os primeiros nomes do AMF

Uma das mais impressionantes raves indoor do ano, AMF 2019 está se aproximando lentamente. Hoje os primeiros nomes foram revelados, enquanto os artistas se preparam para voltar para a casa do no.1, Johan Crujiff Arena, em Amsterdã, no dia 19 de outubro.

É seguro dizer que a AMF decidiu dar o pontapé inicial com um estrondo, entregando quatro DJs da lista dentro do anúncio da Fase Um. Os nomes que foram adicionados à formação altamente esperada são o rei do trance e cinco vezes vencedor da pesquisa do DJ Mag Top 100, Armin van Buuren, vencedor do Grammy e o assim chamado padrinho da EDM, Tiësto, fazendo um retorno depois de sua aparição em 2016, é o príncipe progressista sueco Alesso e para completar as coisas, o premiado fabricante de sucessos inglês com quase 7,5 bilhões de transmissões globais, Jonas Blue.

Como a casa dos maiores DJs do mundo, a AMF ofereceu uma programação all-star ano após ano, ganhando mais reconhecimento de todo o mundo e construindo uma reputação como um dos festivais mais extraordinários do mundo. Mas essa não é a única coisa que torna este evento único, eles também estão hospedando a coroação do DJ número 1 e com os vencedores anteriores como Martin Garrix, Hardwell, David Guetta e Dimitri Vegas & Like Mike, a expectativa continua a crescer quem será o vencedor deste ano.

Com apenas cinco meses para ir até AMF 2019, os ingressos iniciais estão quase esgotados, alguns ainda estão disponíveis em sua página. Após um primeiro anúncio lendário, os fãs de todo o mundo aguardam ansiosamente o que virá a seguir.

Confira o anúncio da programação da Fase Um abaixo:

Sobre Clênio Martins

Clênio Martins
Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.