24 de agosto de 2019

Tiësto se junta a Jonas Blue e Rita Ora em novo single, “Ritual”

DJ e produtor holandês Tijs Michiel Verwest, conhecido mundialmente como Tiësto, acaba de lançar seu mais novo single, “Ritual”, em parceria com a cantora britânica Rita Ora e o também DJ e compositor Jonas Blue. Esta é a primeira vez que os três artistas se juntam para uma colaboração.

“Eu e Jonas Blue somos amigos há algum tempo. Ele é um jovem artista tão talentoso e nós procuramos o melhor projeto para trabalharmos juntos. A voz da Rita nesta faixa elevou a canção a um novo patamar e tenho certeza que será uma das favoritas do público durante os shows”, afirma Tiësto.

Tiësto, que já ganhou um Grammy Awards, em 2015, na categoria de “Melhor Remix”, com a música “All Of Me”, continua abraçando novos sons e parcerias. Recentemente, ele lançou um EP colaborativo, intitulado “Together”, contendo oito faixas e, como o título já sugere, teve a participação de diversos artistas, incluindo Lena Leon, Dzeko, Micky Blue, entre outros. Além de um Grammy Award, DJ também coleciona um Certificado de Ouro e Platina por “Jackie Chan”, música lançada em 2018, com Post Malone, Preme e Dzeko, e que superou 500 milhões de streams, além de o clipe oficial ter mais de 120 milhões de visualizações no canal oficial do holandês.

Jonas Blue e Rita Ora são os dois artistas que integram na produção e nos vocais do novo single de Tiësto. Quem é fã e íntimo da música eletrônica, sabe que Jonas Blue é um verdadeiro fenômeno. O DJ britânico e também compositor coleciona Certificados de Ouro e Platina, além de já ter sido indicado cinco vezes ao Brit Award. Seussingles “Fast Car”, “Perfect Strangers” e “Mama” foram grandes hits que colocaram o artista no centro das atenções, despontando como um superstar global.

Saindo da música eletrônica e passando pelo pop, Rita Ora é um nome de peso e emprestou sua voz e talento em “Ritual”. A artista multifacetada, também dona de Certificados de Ouro e Platina, é mundialmente conhecida por seus hits como “Let You Love Me” e “Anywhere”. Além disso, ela detém o recorde de cantora britânica com o maior número de músicas no Top 10 dos charts do Reino Unido.

Os números das redes sociais dos três artistas (Facebook, Instagram e Twitter) impressionam. Juntos, eles superam a marca de 55 milhões de seguidores. Vale ressaltar também que Tiësto é o único artista a ter os títulos de “O maior DJ de todos os tempos”, eleito pela Mixmag; “#1 DJ”, de acordo com a Rolling Stone; e “The Godfather of EDM”, proclamado pela Billboard.

Sobre Redação WiR