Armin van Buuren vai fundo com a mais recente colaboração com AVIRA na track “Hollow”

A lenda do Trance, Armin van Buuren, uniu forças com o produtor AVIRA, com sede em Toronto, para apresentar sua nova colaboração que vem com o nome de ‘Hollow‘ e apresenta vocais do cantor inglês Be No Rain. Depois de serem classificados como faixas de ID – ID por um tempo, os fãs estavam ansiosos e curiosos para saber quem era o artista ou artistas por trás dessa música incrível, e muito poucos teriam imaginado que Armin seria um dos produtores envolvidos nessa música. A razão disso é que o som é diferente de qualquer uma das músicas que já ouvimos antes do 5º melhor DJ do mundo. Esta faixa altamente antecipada vê Armin dando outro passo aventureiro, misturando seu estilo de transe com o espírito techno melódico do AVIRA, obtendo um resultado verdadeiramente notável. Ao adicionar os vocais profundos e brilhantes do inglês, que admitiu que “o instrumental tinha um contorno tão bonito, passou da escassez total para algo harmoniosamente opulento”, a música não faz nada além de melhorar.

Armin afirmou o seguinte sobre esta nova colaboração surpreendente:

“Eu sou um grande fã da cena Melodic Techno / Tech House, como vocês provavelmente já ouviram durante o meu show de aquecimento no A State Of Trance 950. Isso me inspirou tanto que eu queria explorar esse som eu e amei os discos incríveis que o AVIRA lançou recentemente na Armada Music. Entrei em contato com ele para ver se ele estaria interessado em trabalhar juntos em um novo disco e fiquei emocionado quando ele disse que sim. “Oco” é o que fizemos disso, e eu não poderia estar mais feliz com o resultado final “.

Para o AVIRA, essa colaboração foi a coisa certa a fazer para demonstrar que todos os estilos de música eletrônica podem trabalhar juntos:

“A idéia para ‘Hollow’ era preencher uma lacuna entre todos os amantes da música dance. Quer eles estejam em house progressivo, techno melódico ou transe, queríamos levar os ouvintes a uma jornada de nossa visão para o futuro da dance music. ‘Hollow’ ficou exatamente do jeito que queríamos e é um ótimo começo para todas as coisas que ainda estão por vir.”

Ouça a track: Armin van Buuren, AVIRA – ‘Hollow’ (feat. Be No Rain) abaixo:

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.