Martin Garrix estréia a primeira música como Ytram na track ‘Make You Mine’ com Bleu Clair

Martin Garrix acaba de estrear sua nova colaboração com o produtor indonésio Bleu Clair, ‘Make You Mine‘, que será sua primeira música a ser lançada como seu projeto paralelo, Ytram.

O ícone holandês é conhecido por muitas coisas. Além do grande ser humano que ele é, seu amor pela música, dedicação, trabalho duro, sua vontade de realizar seus sonhos e suas tremendas habilidades de produção, o levaram a se tornar o rosto da cena da música eletrônica em uma idade muito jovem. Desde seu primeiro lançamento massivo em 2013 com ‘Animals‘, Martin não cresceu mais do que como artista. Ele criou hinos musicais verdadeiramente eletrônicos, colaborando com algumas das maiores estrelas do jogo, como Usher, Khalid ou Ed Sheeran, ele se destacou em alguns dos melhores locais e fundou sua própria marca, STMPD RCRDS, uma plataforma para novos talentos onde qualquer música é bem vindo.

No entanto, mesmo alcançando a categoria pop-star, seu amor pela música é tal que ele não se esquiva e criou um alias de projeto paralelo para produzir outros subgêneros de música eletrônica menos comerciais. Essa é realmente uma grande responsabilidade e supõe uma quantidade realmente enorme de trabalho. Para construir duas marcas de artistas ao mesmo tempo, é necessário o dobro do trabalho, uma grande coragem e uma determinação para escapar da zona de conforto. O mais louco é que Ytram será o terceiro nome do projeto de Martin depois de estrear cinco faixas como Area21 e GRX, o que diz muito sobre sua personalidade.

Agora, depois de muito tempo esperando por isso, Garrix estreou a faixa altamente antecipada em seu último episódio da Rádio Martin Garrix, que é uma colaboração com o talentoso produtor Bleu Clair e conta com vocais da RA.

Ouça a primeira música de Martin Garrix como Ytram ‘Make You Mine’ com Bleu Clair (feat. Ra) abaixo:

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.