13 de dezembro de 2018

Às vésperas de tocar no aniversário do Warung Beach Club, Mar-T bate um papo exclusivo conosco

Martin Vega, conhecido como Mar-T, é um renomado DJ e produtor residente de um dos clubes mais conhecidos de Ibiza, o Amnesia. O DJ espanhol que se apresenta no club desde 1999 já lançou tracks por grandes selos como Hot Creations, Cocoon Recordings, Get Physical e vários outros.

Mar-T que tem sua inspiração ligada ao estilo de vida da ilha de Ibiza faz parte do super line-up do aniversário de 16 anos do Warung Beach Club em Santa Catarina, que conta com o B2B com o DJ Cuartero e mais um time de artistas de peso como Âme, Dubfire, Joris Voorn, Blancah, Conti&Mandi, Leo Janeiro e Renato Ratier.

Confira agora em primeira mão a entrevista exclusiva que fizemos com Mar-T alguns dias antes dele voltar ao Brasil:

Ao longo de sua carreira, você produziu diversas faixas em colaboração com Luca Donzelli. Como vocês se conheceram e tiveram a iniciativa de produzir juntos?

Nos conhecemos graças à música. Luca produziu algumas tracks que eu gostei, o que fez com que eu o chamasse para enviar demos para a Wow! Recordings. Logo que entramos em contato chegamos a conclusão de que poderíamos nos ajudar em diversos aspectos. Hoje trabalhamos juntos no estúdio e também na label, uma ótima parceria, nos damos muito bem e ele é um produtor muito talentoso que me auxilia a desenvolver minhas ideias mais rápido.

E qual é a sua música favorita feita com o Luca?

São várias, mas provavelmente a minha favorita é o remix que fiz para “Going Back“, do Popof. Faixa que saiu pela Hot Creations. Ela me lembra de bons momentos que tivemos enquanto produzimos, e também depois de ser lançada.


E como foi a sua temporada em Ibiza neste verão?

Foi bastante intensa. Fui residente em uma festa nova no Amnesia chamada Pyramid, e sou uma das pessoas principais por trás desse projeto, o que fez com que fosse uma temporada bastante pesada, mas acabou com resultados realmente bons, o que me deixou feliz e pronto para 2019. Também me apresentei na Ants (Ushuaia) e no Elrow (Amnesia), duas festas que eu gostei bastante.

Como foi a sua última experiência tocando no Brasil?

Eu amo tocar no Brasil, tenho datas todos os anos no Warung que para mim é uma das melhores baladas do mundo. A pista é incrível e a energia é simplesmente brutal!!!! Mal posso esperar para tocar lá novamente! Também estive diversas vezes no D-EDGE em São Paulo, que é um ótimo clube.

E quais são as suas expectativas em voltar ao Warung fazendo parte desse incrível line up de aniversário?

Estou nervoso, contando os minutos hahaha! Eu espero a mesma energia que sempre encontro quando faço um B2B com meu irmão Cuartero, que é incrível. Eu não consigo imaginar um motivo para não nos divertimos.

Você pode nos dar algum spoiler sobre seus projetos e o que está por vir no futuro?

Eu fiz algumas músicas mais melódicas que o normal quando trabalhei com o Luca, acho que elas vão empurrar minha carreira para um novo rumo. Eu sinto falta das melodias mais emocionantes, o que me levou a refrescar minhas ideias com sons do passado, porém modernizado. Estou realmente curioso para ver como a pista irá reagir.

E por último, deixe uma mensagem para os seus fãs brasileiros!

Espero ver todos no Warung dia 17! Caso não consigam, estarei de volta dia 18 de Janeiro na Praia de Pipa para um festival do Amnesia, e no dia seguinte estou de volta ao Warung. Obrigado pela ótima energia, vejo vocês em breve!

O novo single do Luca Donzelli & Mar-TTarabaralla’ (Incl. Jansons Remix) estará disponível na WOW! Recordings no dia 23 de Novembro. Pré-venda AQUI.

Créditos:
Leon Pureza, Leonardo Smith e Amanda Nakao.

Sobre Redação WiR