Ashibah faz estreia na Nothing Else Matters com a música “Get 2 Know Me”

Após um remix de Above & Beyond no início deste ano, Ashibah agora faz sua estreia épica na gravadora Nothing Else Matters de Danny Howard com o novo single Get 2 Know Me”.

Com o chefe da gravadora e degustador da BBC Radio 1 Danny Howard não só defendendo o lançamento, mas intensificando-se para remixar tarefas si mesmo no próximo mês, “Get 2 Know Me” da Ashibah já está pronto para reconhecimento certificado de groover do clube.

DJ autodidata, compositora, produtora, cantora e proprietária de gravadoras, Ashibah vem rapidamente virando cabeças para além de suas raízes brasileiras, ganhando lançamentos em grandes gravadores, incluindo Sony Music, D4 D4NCE, DFTD, Kittball Get Physical, Solotoko, Spinnin’ Records, Anjunabeats e muito mais.

Nascida no Cairo, Egito e criada na Dinamarca, enquanto chamava o Brasil de sua segunda casa, a rica formação cultural de Ashibah, emparelhada com uma ética de trabalho dedicada, a viu desenvolver seu próprio som de casa. Impressionantemente tecendo seus próprios vocais em produções e sets, ela agora encontrou fãs em Vintage Culture, Nora En Pure, Ferreck Dawn, Monki, Sam Divine, Gorgon City e outros.

No último ano, o apelo de Ashibah só continuou a crescer com o apoio da BBC Radio 1, Capital Dance e Kiss FM. Seu ouvido para um hino do clube também viu suas várias posições no BeatportChart , incluindo We Found Love (Beatport no.2) e Devotion (Beatport no.4), enquanto a Intro Rework acumulou mais de 23M somente no Spotify .

Agora, Ashibah lança Get 2 Know Me” on Nothing Else Matters. Fornecendo uma re-sing impecável de St Germain’s Rose Rouge, Ashibah transforma-o em seu próprio. Fazendo um corte de pista de dança funky que tece estruturas de sintetizadores deslumbrantes, Ashibah adiciona outra joia ao seu catálogo brilhante para 2022.

Ouça agora.

Meu nome é Renan Galati, tenho 24 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, Estudante de Jornalismo apaixonado por música eletrônica.