Com a promessa de ser a maior edição do Brasil, o festival Só Track Boa desembarca em São Paulo, neste final de semana. Pela primeira vez, o festival irá acontecer no Autódromo de Interlagos, que já foi palco de outras grandes festas e festivais, com destaque para as últimas edições do Lollapalooza Brasil e EDC Brasil.
Com um público estimado de 35 mil pessoas, o evento conta com um line up repleto de atrações internacionais. Por isso, iremos apresentar os DJs internacionais que farão parte do festival e os motivos pelos quais você não deve perder o set deles durante a festa.
Não há nome melhor para iniciar esta lista que o DJ e produtor alemão Claptone. Com poucas passagens pelo Brasil, o mascarado é um dos personagens mais emblemáticos da cena e estará no palco Só Track Boa Stage, à meia noite. Isso porque, o projeto Claptone é na verdade uma dupla alemã de DJs e produtores que fazem os ouvintes viajarem em sets de House e Tech House. As pessoas desconfiaram quando começaram a perceber que Claptone costumava se apresentar em dois locais distintos ao mesmo tempo. Conhecido pela máscara dourada com um bico, com o mesmo estilo da máscara utilizada por médicos durante a epidemia da peste negra, Claptone com certeza é uma boa pedida para aqueles que querem uma apresentação marcante e misteriosa.
Com uma carreira relativamente curta, o jovem Eli Brown explora muito bem os elementos de House e Techno, transformando-os em um estilo de música “encorpada”, feita sob-medida para aqueles que gostam de sets mais intensos. Conquistou o apoio de nomes como Carl Cox, Adam Beyer, Calvin Harris, Alan Fitzpatrick, Solardo, Green Velvet e muito mais. O DJ se apresenta no palco Garden 2.0, às 05 horas da manhã.
Se você curte um pouco de tudo e quer ouvir um pouco de Tech House, House e Disco ao mesmo tempo, não pode perder o set do holandês Ferreck Dawn. Com cerca de 20 anos de carreira, o DJ e produtor é mais um grande nome que faz parte do line e estará no palco Garden 2.0, às 21 horas e 30. Com diversos lançamentos pela maiorde House do mundo Defected Records, Ferrack tem suporte de diversos nomes gigantes da cena, como Luciano, Dubfire, Nic Fanciulli, Paco Osuna, Laurent Garnier e Hernan Cattaneo. Além claro, de remixes oficiais para artistas como Oliver Heldens, Martin Garrix e David Guetta. Não dá pra perder, né?
O DJ britânico James Hype é mais um grande nome que fará parte do festival, como atração do palco Só Track Boa Stage, às 21 horas. Com vários sucessos, como “More Than Friends”, que soma mais de 140 milhões de streams apenas no Spotify ou “You Give Me a Feeling”, produzida em colaboração com o brasileiro Vintage Culture, o DJ irá fazer mais uma grande apresentação em território brasileiro. A última passagem do artista pelo Brasil foi no club El Fortin, em Santa Catarina, e no Black Caviar, em São Paulo, no final de 2021.
Assim como o emblemático Claptone, o projeto Kasablanca é produzido por dois DJs e produtores. Ambos não divulgam as identidades oficiais, mas demonstram um enorme talento musical. Bancados pela Armada, uma das labels mais importantes do mercado mundial, eles combinam influências de RÜFÜS DU SOL e ARTBAT. A identidade do Kasablanca pode não ter sido oficialmente divulgada, mas os sons que puxam para o melódico e os visuais garantem uma experiência marcante e de tirar o fôlego. Confira o show deles no palco Garden 2.0, às 3 horas e 30 da manhã.
Estreando na capital paulista, temos a ucraniana Korolova, artista que se destacou durante o período pandêmico, trazendo uma leitura musical única do Melodic House aliado ao Techno. Dentre os sucessos da artista, podemos ressaltar as collabs de sucesso em “Time Again”, com Jan Blomqvist e “Get Down” com o duo alemão Tube & Berger, quando a ucraniana alcançou o TOP 20 das melhores faixas de Melodic Techno. A artista estará no palco Garden 2.0, às 23 horas.
O duo britânico Solardo, formado pelos artistas Mike Richards e James Eliot é um dos grandes nomes do festival sem sombra de dúvidas. São reconhecidos como um dos maiores exportadores do House britânico e criadores daSOLA, responsável pela divulgação de artistas jovens e veteranos da cena. Com músicas extremamente dançantes, como “Move Your Body”, produzida com Marshall Jefferson; “Free Your Body”, em collab com Chris Lake; e, “XTC”, com Eli Brown, os britânicos vão esquentar a pista do palco Garden 2.0, às 20 horas.
Completando o line-up, temos as grandes estrelas nacionais da cena eletrônica, como: Vintage Culture, Bruno Be, Cat Dealers, Chemical Surf, Dubdogz, Gabe, Illusionize, Meca, Fractall & Rocksted, Victor Lou e Volkoder, além dos estreantes Brisotti, Carola, Maz e Sterium.
Com uma festa pré-evento, evento principal e um after oficial, a Só Track Boa promete ser a maior edição de todas já realizada. Além do line up do evento principal que conta com 23 projetos diferentes e um time table de 16 horas, esta edição contará também com um show inédito de drones.
Cabeça do festival brasileiro, o DJ e produtor Vintage Culture fará três apresentações durante o evento principal. Abrindo o evento, ele irá apresentar um b2b com o brasileiro Meca, no palco Garden 2.0. Depois, à 1 hora da manhã, ele estará no palco Só Track Boa Stage, onde ele mesmo irá fechar o evento com um Morning Set de duas horas. Vintage também estará na pré-party nesta quinta-feira, como convidado especial, na Praça das Bandeiras, a partir das 22 horas; e no After oficial do Só Track Boa Festival de São Paulo, no Memorial da América Latina, a partir das 9 horas da manhã.
Alok e Anitta em colaboração fazem o lançamento da faixa "Looking for Love' às 21h.…
Celebrando mais uma edição do primeiro e maior festival de Hardstyle do Brasil, o Hardfall…
Diretamente da romântica Verona, na Itália, para o centenário e histórico terraço do Edifício Martinelli,…
Os DJs e produtores holandeses Armin Van Buuren e o duo W&W se unem novamente…
Depois de eventos memoráveis em 2022 e 2023, o DGTL desembarca no Komplexo Tempo, na…
O duo de techno melódico BINARYH lança "Release Yourself" pela DECØDED, gravadora fundada pela própria…