Audax estreia na CONTROVERSIA com o single “Between Us”

Estreando na gravadora CONTROVERSIA, do Alok, o grupo Audax lançou a faixa “Between Us”.

O grupo formado pelos irmãos João, André e Pedro, aproveitou o período pandêmico para desenvolver uma nova identidade sonora para o projeto e assim, comprovaram todo o talento e versatilidade que o Audax continuará a servir trabalho após trabalho.

“Queremos explorar bastante esse conceito, inclusive em um videoclipe. Fizemos toda a música em torno da vibe do vocal, que já era mais introspectiva, meio espacial, viajada. E a gente quis chegar em um instrumental que conseguisse capturar e amplificar essa vibe”, descreve André, vocalista do Audax. “No segundo build up, dá para notar um arpeggio que começa em um ritmo e vai acelerando, isso ajuda a criar uma emoção ou tensão gigantesca, acredito que seja uma das cerejas do bolo dessa música”, conta João.

“Outro elemento que vale a pena citar é a guitarra que Pedro gravou, é uma guitarra um pouco diferente e está presente já no começo da música. Gostamos muito de colocar guitarras e elementos orgânicos nas nossas músicas, até pela nossa base musical”, completam.

Um vídeoclipe oficial para “Between Us” será lançado no dia 6 de junho, no canal do YouTube da Spinnin’ Records. O grupo ainda prometeu que algumas colaborações estão por vir, com nomes como Santti e Hotway, além de algumas surpresas internacionais.

Confira já esse lançamento quentinho para animar o fim de semana:

 

Designer, redator e social media. Music makes the people come together.