20 de julho de 2019

Audio Obscura transformará a velha prisão de Amsterdã em clube para o ADE Serão 3 eventos totalmente únicos e exclusivos com Speedy J, Nina Kraviz e muito mais

Recentemente, o Audio Obscura anunciou o show exclusivo de Stephan Bodzin durante o ADE (Amsterdam Music Event) no Museu Marítimo Nacional Holandês. E embora não sejam locais totalmente estranhos para essas festas únicas, o Audio Obscura acaba de anunciar o local mais original até à data.

Ocorrendo na icônica antiga prisão de Bijlmerbajes, em Amsterdã, o Audio Obscura sediará três grandes eventos em colaboração com: Electric Deluxe, Dystopian e Tрип de Nina Kraviz. Os três eventos acontecem em três noites consecutivas, de quinta-feira (18 de outubro) à sábado (20 de outubro).

O Bijlmerbajes é indiscutivelmente a mais famosa prisão dos Países Baixos e devido ao seu esperado encerramento, estes três eventos provavelmente serão as únicas vezes em que o local será reaproveitado para um evento deste tipo. Por três noites, o Audio Obscura planeja transformar uma localização sinistra em um ambiente de alegria, inclusão e amor pela música eletrônica, uma experiência que não pode ser perdida.

Começando a série de eventos na quinta-feira (18/10), Seth Troxler se juntará ao icônico Honey Dijon. Juntos, eles entregarão o espírito de Detroit e Chicago com mais de um toque de Nova York. Desde os primeiros dias do disco e house, até os dias atuais.

A noite de sexta-feira (19/10) será oferecida por ninguém menos que a gravadora de Speedy J, a Electric Deluxe em colaboração com o Dystopian de Berlim. Juntando-se ao Speedy J no line-up estão Rødhåd, Clouds e Jon Hester.

E para encerrar a noite com chave de ouro, no sábado (20/10), Nina Kraviz trará seu selo трип para a noite final no The Prison em uma noite imperdível. A gravadora é conhecida por trazer o espírito da rave para locais incomuns – de cavernas remotas, a torres de OVNIs, museus espaciais e crateras pré-históricas. E ao lado de Nina Kraviz, os membros da família трип estarão presentes.

Os ingressos para os eventos estarão à venda na quarta-feira, 5 de setembro, às 12h CEST, via Audio Obscura.

Sobre Amanda Nakao

Amanda Nakao
Viciada em criar pautas para DJs e ir a shows de música eletrônica.