Austro lança remixes de “Witches”, de Nato Medrado

Witches”, de Nato Medrado, acaba de ganhar dois remixes, que chegam às plataformas de música nesta sexta-feira (26). A faixa original, lançada pelo Austro Music em agosto deste ano, agora ganha um EP com duas novas versões – uma assinada pelo próprio Nato e outra por Dre Guazzelli. Ele inclui um toque folk que se mistura bem com a batida da música eletrônica, trazendo um mix de trap, trance, deep house e brazilian bass.

A ideia de Dre em seu remix foi manter o sentimento que a música traz, a melodia da guitarra, transmitindo ainda uma sensação de felicidade e energia, que funciona muito bem nas pistas atualmente.

Me inspirei nos sons do A State of Trance, que conversa muito com o que o Armin Van Buuren e o Tiesto propões em suas melodias. O meu processo de criação é sempre aberto, nada engessado e gosto que as ideias fluem naturalmente. O som do Nato sempre me agradou e de cara tivemos essa conexão musical. Remixar uma música que vai ao encontro com o que gosto é incrível e me sinto lisonjeado porque, desde o início, tive a abertura e liberdade para criar e entregar uma track na qual eu acredito. E isso é recompensador. – Dre Guazzelli

Já a versão alternativa criada pelo próprio Nato traz alguns elementos diferentes da versão original, que está entre suas preferidas da carreira.

Witches’ foi pensada em um momento em que eu queria fugir da rotina atual de produção que vinha desde o lançamento do meu álbum. Tenho ela como uma das minhas favoritas desde ‘Without Name’. – Nato Medrado

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.