Avicii recebe duas indicações póstumas para o Billboard Music Awards 2020

Avicii recebeu duas nomeações póstumas para o Billboard Music Awards, previsto para acontecer no próximo mês. Dois anos após sua morte, ele ainda está em destaque por sua música. O artista sueco causou  um impacto em todo o mundo e deixou um legado incomparável que continua a dar frutos.

O Billboard Music Awards indicou o Avicii em duas categorias diferentes, a primeira sendo Top Dance/Electronic Artist e o segundo sendo Top Dance/Electronic Album por seu álbum póstumo “TIM”. Na área de Top Dance/Electronic Artist, ele enfrenta a competição com os indicados DJ Snake, The Chainsmokers, Illenium e Marshmello. O álbum póstumo de Tim viu faixas como ‘S.O.S.’ com o colaborador de longa data Aloe Blacc, ‘Heaven’ com Chris Martin do Coldplay e ‘Tough Love’ com Agnes, Vargas e Lagola alcançaram as paradas. Não é nenhuma surpresa que o álbum tenha recebido indicações.

A cerimônia de premiação está programada para ocorrer na quarta-feira, 14 de outubro, no Dolby Theatre em Los Angeles, Califórnia. Confira as indicações de Avicii e abaixo, e a lista completa de indicações aqui.

 

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.