AVIRA & Kiko Franco lançam a fascinante ‘Ocean’, com Nathan Nicholson

Abrindo com os vocais assustadoramente belos de Nathan, percussão dramática e sintetizadores cósmicos são introduzidos, antes de desencadear uma linha de baixo crua e progressiva que empurra a faixa para uma dimensão pronta para dançar. Ebbing e fluindo com quebras e picos, este corte magistral casa elementos escuros e claros para alcançar um ambiente sonoro de várias camadas que equilibra perfeitamente os sons adorados globalmente pelos dois produtores. Elevando a fasquia com sua colaboração de estreia, esta dupla dinâmica deixará os ouvintes ansiosos para ouvir o que mais eles têm reservado para futuras produções conjuntas.

Ocean é meu filho amoroso, Kiko e Nathan Nicholson. Eu sou um grande fã do som de Kiko há algum tempo, e Nathan é uma voz muito familiar para mim com a qual foi um prazer trabalhar. Ocean expressa a sensação de estar no estúdio nos últimos dois anos. Estamos todos morrendo de vontade de estar com as multidões e acho que capturamos um pouco da energia que sentíamos falta em nossas vidas. ” – AVIRA.

Ocean é uma música inspiradora, com um belo vocal e letras fortes. Levamos os sons épicos e melódicos direto ao ponto, e se tornou um banger progressivo para as pistas de dança. ” – Kiko Franco.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e sorrindo

É sobre alguém que está emocionalmente isolado e perdido, mas através da desolação sabe que é amado e cuidado – ali para abrigo e conforto. Josha Daniel e eu escrevemos isso no final da primavera, antes de entregá-lo a AVIRA e Kiko Franco para fazerem sua mágica e darem vida à música. ”Nathan Nicholson

Recorrendo à sua formação diversificada, AVIRA continua a demonstrar a profundidade dos seus talentos e maturidade musical a cada lançamento. Traduzindo suas vastas reflexões musicais em produções únicas, seus lançamentos encontraram um lugar no palco global devido à sua presença profunda. Evoluindo em paisagens sonoras melódicas expansivas, tocando com elementos escuros e claros, suas faixas recentes como ‘The Worship’ com Diana Miro e ‘Hollow’ com Armin van Buuren o ajudaram a encontrar sua voz e se conectar com um público mais amplo. Com quase 800 mil ouvintes mensais no Spotify, AVIRA tem visto um rápido aumento desde seu lançamento de estreia em 2020.

Assaltando as paradas com seu remix de “Love Tonight” com Vintage Culture, que foi selecionado como Hino de Verão da BBC Radio 1 de 2021, e # 1 em 1001TracklistsMost Heard Tracks de 2021, Kiko Franco subiu a uma velocidade vertiginosa. Comemorando mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, Kiko se tornou um dos artistas mais requisitados da dance music e forneceu remixes oficiais para Bob Moses & ZHU’sDesire‘ com Vintage Culture, e recebeu um pedido pessoal de remix de Alesso para sua música ‘Midnight‘ Feat. Liam Payne. Com o apoio de todos os lugares certos, seus lançamentos foram girados por nomes como Alesso, Black Coffee, Claptone, Joris Voorn, Blondish, Diplo, Armin van Buuren e muitos mais.

Nathan Nicholson nasceu em Maryville, Tennessee e mora em Londres, Inglaterra. Tendo passado seus anos de formação como vocalista e escritor principal do The Boxer Rebellion, Nathan teve um enorme sucesso tanto por meio de sua banda quanto como artista e compositor. Ao longo dos anos, ele lançou discos através de Ultra, Armada, PIAS, Defected, Kobalt e muitos outros. Um talentoso vocalista, produtor, remixer e letrista Nathan recentemente emprestou seus talentos para nomes como Claptone, David Guetta, Rita Ora, Eelke Kleijn, Hannah Wants, Tom Staar e Sultan + Shepard, para citar alguns.

Share