James Hype remixa “I Got A Feeling” de Felix Jaehn e Robin Schulz

Criando expectativa para seu álbum, a mais recente colaboração de Felix Jaehn com Robin Schulz, “I Got A Feeling“, com Georgia Ku, recebe um remix cortesia do DJ e produtor inglês James Hype. O remix segue o lançamento do single mais recente de James Hype, ‘Good Luck’, em colaboração com Pia Mia em junho deste ano. O remix de “I Got A Feeling” de Jame Hype já foi lançado em todas as plataformas de streaming via Universal Music.

Com seu segundo álbum, Breathe, no horizonte, o produtor alemão Felix Jaehn continua abrindo caminho para seu nome no mundo da dance music.

Tendo como base os aspectos sensíveis da faixa original e transformando-a em uma faixa house mais dark e influenciada pelo techno, James Hype introduz uma bassline cativante ao longo da sua releitura. A versão contagiante envolve os ouvintes com um groove bem vibrante, apresentando o estilo musical de James Hype. Adicionando seu próprio toque à faixa, ela está preparada para bombar as pista de dança.

Sim, sou viciado em música eletrônica desde os 12 anos quando meu pai me mostrou o aftermovie do Tomorrowland 2011. Atualmente moro em Lisboa e estou na WiR desde janeiro de 2021. 🤟