18 de julho de 2019
Axwell /\ Ingrosso assinam com ex-empresária do duo Swedish House Mafia

Axwell /\ Ingrosso assinam com ex-empresária do Swedish House Mafia

Os rumores de uma possível volta do trio Swedish House Mafia ganharam força do meio do ano para cá. Fontes asseguram a volta do trio em 2017, ainda que os mesmos neguem a informação. No entanto, um recente acontecimento pode esquentar mais ainda os boatos e fazer os fãs do trio criar resquícios de esperança.

O duo Axwell /\ Ingrosso era gerenciado até um ano atrás por Ash Pournari’s, empresário de Avicii. Porém, segundo informações repassadas pelo site EDM Tunes, o duo decidiu voltar a ser gerenciado por Amy Thomson. Amy é considerada a grande responsável pela ascensão do Swedish House Mafia, o grupo colaborativo de Axwell, Sebastian Ingrosso e Steve Angello. Lembre-se que a mais ou menos um mês atrás surgiu a notícia de um possível retorno do trio em 2017.

Amy Thompson e o trio Swedish House Mafia

Se isto resultará no retorno de Swedish House Mafia, isso não podemos confirmar, mas que nos deixa “de orelha em pé”, isto sim. Nos resta aguardar e torcer para que os rumores se concretizem em 2017.

Fonte: EDM Tunes

Sobre Isac Moura

Isac Moura
Cearense e amante da boa música, escritor, poeta, programador, empreendedor e DJ nas horas vagas. Não tem um estilo preferido, ouvindo desde o mainstream ao underground.