Neste último sábado, dia 7 de Maio, aconteceu a festa de 20 anos da “Mortos Vivos“, um dos eventos mais tradicionais de São Paulo, que dessa vez foi realizado no club Via Marquês. Foi uma noite especial voltada aos orientais, ou seja foi uma noite com muitos japoneses e chineses que os sem olhos puxados acabaram se tornando minoria.
Com diversos DJs da velha guarda, quem deu inicio ao evento foi o Dj Jorge, que fez o warm up com extrema qualidade animando os que já estavam presente, mixando novos hits e classicos antigos como Black Eyed Peas e Guru Josh. Gutinho Ishii, se apresentou em seguida, continuando no mesmo ritmo e mixando diversos clássicos no meio de seu set, o público que já tinha lotado a casa reagiu muito bem com Ishii.
Logo depois foi a vez de DJ Ronaldinho, famoso pela Energia 97, fez uma das melhores apresentações da noite, com seu vasto repertório de anos de carreira, o dj conduziu a pista com maestria tocando diversas tracks que fizeram historia na e-music. Depois entrou Tom Hopkins que também agitou a pista com suas faixas que marcaram época e fechando a noite Adriano Roveri deu o toque final no evento.
Com muita agitação, essa festa que relembrou bastante os clássicos da música eletrônica contou com muita empolgação, bastante galera animada e se divertindo muito! Se a intenção era comemorar 20 anos de festa, com as melhores músicas… missão cumprida! Se você é asiático, ou não, e gosta de música eletrônica, não pode perder a próxima edição que vai rolar em Julho no Club A.
Você pode conferir todas as fotos do evento no: Albúm
O MTV European Music Awards (EMA) 2024, principal premiação da MTV na Europa, acontecerá no…
A 10ª edição doCarnaUOL será repleta de novidades para o público. Marcado para o dia…
Quando falamos nos maiores clubes de música eletrônica do mundo, não temos como deixar de…
KonstantinSibold estreia no respeitado selo Drumcode de AdamBeyer com o EP LostInSpace, uma trilha de…
O Greenvalley anunciou as primeiras datas da temporada de verão, com novidades e estreias à…
DJ Meme não tem apenas bons ouvidos. Ele também enxerga longe. Bastam cinco minutos de…