Bassjackers e MOTi lançam “Helter Skelter”, pela Smash The House

A dupla holandesa Bassjackers retorna à gravadora Smash The House e traz MOTi em uma colaboração com o single “Helter Skelter“.

MOTi continua a elevar seu som com lançamentos em Afrojack’s Wall e Spinnin e unindo forças com Bassjackers cria um campo de força que explode com vigor e energia. Começando com vocal cru seguido de batidas reforçadas até se chegar ao drop e se explodir em um big-room e remendando os elementos cantantes do circo completo com “Candy floss clowns” e “King of the fairground” que, quando incluem uma melodia eletrônica que aumenta a escala em alturas, “Helter Skelter” traz a energia e o espetáculo efervescente do parque de diversões direto para seus alto-falantes.

Dando-lhe a emoção das valsas, “todo o caminho para cima e todo o caminho para baixo” crescendos como a linha vocal flutua e o sintetizador cai, a melodia dispara instantaneamente para algo inesquecível quando “Helter Skelter” se incorpora à sua psique.

 

 

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, atualmente curso Jornalismo e sou um grande amante de musica eletrônica.