Bassjackers & Jay Hardway se unem para o single “El Mariachi”

Jay Hardway está seguindo um caminho triunfal. No ano passado, seus singles “Wake Up” e “Electric Elephants” acumularam mais de 11 milhões de visualizações no Soundcloud e Youtube. A track “Electric Elephants” garantiu um posto de número 1 na Beatport. Suas colaborações incluem Martin Garrix, DVBBS e Mike Hawkins, além de divulgar, no início deste ano, outro hit com ‘Stardust‘.

Bassjackers é um dos duos de electro house mais lendários da Holanda. Tendo já produzido de tudo, como dubstep, house, electro e progressive house, além de já colaborarem com Afrojack, MAKJ, Showtek, KSHMR, R3hab e Dimitri Vegas & Like Mike. Recentemente, eles lançaram “Marco Polo“, recebendo suporte de grandes DJs.

Agora, ambos se uniram para “El Mariachi“.

Jay Hardway:

Eu conheço Marlon e Ralph do Bassjackers há uns anos e agora finalmente terminamos um dos nossos projetos que começamos. Muito feliz com o resultado e eu acho que é uma combinação perfeita entre nossos estilos!

Bassjackers:

Jay Hardway não é apenas um produtor muito talentoso, mas também se tornou um amigo muito bom. Muito feliz que finalmente poderemos liberar esta faixa juntos. Curiosidade: Depois de Martin Garrix nos apresentou, descobrimos mais tarde que Jay e Marlon cresceram a dois quarteirões um do outro. Quais são as chances?

A lista de DJs que já deram suporte na track incluem: Dimitri Vegas & Like Mike, Tiësto, Hardwell, David Guetta, W & W, Quintino, Firebeatz, R3hab, Nicky Romero, Showtek e muitos outros.

A track está disponível nas plataformas de streaming aqui.

Share
Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.