24 de março de 2019

Tiësto lança novo single “Summer Nights” com vocal de John Legend

O DJ, produtor e ícone da dance music, Tiësto, acaba de lançar seu novo single “Summer Nights” com participação do vencedor do Grammy, John Legend. A faixa está disponível agora no Spotify, iTunes e todas as plataformas digitais.

A track é o resultado da primeira vez que os artistas trabalham juntos desde o lançamento do remix de “All Of Me” de Legend, que recebeu um prêmio Grammy em 2014. Juntos, trabalharam para criar uma faixa que se mantenha fiel às sensibilidades de John como artista, mas que também incorpore a energia inconfundível pela qual Tiësto é conhecido.

Tiësto comentou sobre trabalhar novamente com John Legend:

Eu estava bastante animado para trabalhar com John novamente após o grande sucesso no remix de “All Of Me”

O holandês também confessou:

Para “Summer Nights” nós queríamos gravar algo que misturasse a energia das minhas batidas com a versão cheia de alma com a qual ele produz suas músicas pop, e eu estou muito feliz com o resultado. Esta faixa é uma partida musical para mim, mas era importante que nós capturássemos a alma de John.

O resultado é um irresistível hit de verão que é tão melódico quanto entusiasmado. Tiësto criou um hino divertido que complementa perfeitamente a voz de John que domina a música enquanto ele canta sobre fazer suas noites de verão durarem para sempre com alguém especial.

Aperte o play e ouça o mais novo single de Tiësto:

Sobre Tiësto:

Com uma notável carreira de mais de 20 anos, Tiësto continua a ser um dos Top DJs do mundo.  Reverenciado, tanto pelo trabalho ao vivo quanto por seus remixes bem-sucedidos, Tiësto é uma celebridade global e foi nomeado “O Melhor DJ de Todos os Tempos” pela Mixmag e “DJ Nº1” pela Rolling Stone.

Com seus momentos revolucionários como o primeiro DJ a participar da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos, e ser a atração principal de festivais como Coachella, Electric Dance Carnival, Stereosonic, Tomorrowland, Ultra e muito mais, ele ajudou a abrir o caminho para a dance music atual.

Seu álbum de 2014, “A Town Called Paradise”, garantiu a Tiësto seu primeiro single de platina nos Estados Unidos com “Wasted” [featuring Matthew Koma] e seu primeiro single de ouro com “Red Lights”. Em fevereiro de 2015, Tiësto recebeu o Grammy® pela Melhor Gravação de Remix, com seu trabalho em “All Of Me” de John Legend. Esse foi o primeiro prêmio de Tiësto e sua segunda indicação.

Layer_1

Para mais informações:

https://www.tiesto.com

https://www.facebook.com/tiesto

https://www.instagram.com/tiesto

https://www.youtube.com/tiesto

https://www.twitter.com/tiesto

https://www.soundcloud.com/tiesto

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.