23 de abril de 2017
Início / Entrevistas / Batemos um papo com a dupla do GANNAH, que concorre ao Prêmio Jovem Brasileiro

Batemos um papo com a dupla do GANNAH, que concorre ao Prêmio Jovem Brasileiro

Bruno Fogliato e Priscila Brenner  são os integrantes do  GANNAH, projeto criado em 2016. O duo investe em músicas melódicas e dançantes em suas produções. Mesmo com pouco tempo de estrada, já possuem seu hit “Back Home” com mais de 500 mil visualizações no Youtube. E este ano, passam a concorrer ao Prêmio Jovem Brasileiro, o objetivo do prêmio, é incentivar os jovens, mostrar uma oportunidade para impulsionar suas habilidades e novas conquistas. Os participantes são indicados pela votação do público na internet e da comissão especial, formada por jornalistas, colunistas e críticos, saiba mais sobre o prêmio aqui.

Confira mais com exclusividade a seguir:

WiR: Como começou o projeto GANNAH  ?

Bruno: O projeto começou a partir de uma frase que também era uma necessidade que sentíamos, a frase foi “você não tem que sonhar sozinho”. Eu e a Priscila estávamos há alguns meses namorando e ela estava com uma carreira no Pop Nacional, nesse tempo estávamos sentindo que duas carreiras distintas poderiam nos afastar, porém após esse momento que surgiu essa frase tudo mudou, e decidimos encarar juntos algo com a nossa cara e feito com muito amor. Após isso a frase foi ganhando contexto e melodia e logo em seguida tínhamos o nosso primeiro Single, a “Back Home”.

Priscila: Foi algo muito gratificante pra nós. Percebemos que completávamos um ao outro, pois cada parte da Back Home nós fizemos juntos, quando faltava uma palavra em uma frase que eu tinha criado o Bruno tinha ela na ponta da língua, parecia que íamos nos encaixando aos poucos. Isso é algo que sentimos até hoje, precisamos sempre um do outro, eu já tentei compor sozinha e ele também, mas nunca é aquela mesma magia, quando compomos juntos a música cria uma alma e se transforma na verdadeira essência do GANNAH, que é a união de duas pessoas que se gostam vivendo um sonho juntos.

Bruno: Isso é o principal ponto de tudo pra nós, queremos mostrar para as pessoas que é possível sim viver um sonho junto com que se ama. O quanto evoluímos por fazer isso juntos, foi algo que não senti em muitos anos de trabalho, pois acordamos e vamos dormir falando a mesma língua, podemos compartilhar as ideias que temos 24h por dia e não ter que esperar um outro dia de trabalho para comentar com o colega.

WiR: Qual a origem do nome ?

Bruno: Foi mais um de nossos momentos, e uma junção de coisas, a essência vem da palavra gana mesmo, aquela gana de querer algo de verdade, querer pra si, e querer com todas as forças. Nós temos gana pelo o que fizemos, e não por dinheiro nem nada do tipo, temos gana de fazer história juntos e poder inspirar pessoas a serem felizes, a felicidade é possível quando se tem gana por ela !

WiR: Como um casal, o que os inspiram a fazer música ?

Priscila: Podemos dizer que a música “vêm”, porque estamos felizes, as letras e melodias simplesmente surgem, é algo incrível, algo que eu não tinha vivenciado na minha carreira solo, antes eu parava pra compor, hoje eu vivo e uma música surge dos momentos.

Bruno: Eu conheço a Priscila desde os 17 anos dela, quando foi a primeira vez que ficamos. Ela sempre teve um brilho imenso dentro dela, quando nos reencontramos depois de muito tempo, eu lembro como se fosse hoje da nossa felicidade e quando ela falou que tinha composto uma musica pra mim, em 10 minutos. A Priscila era uma estrela adormecida, uma artista de verdade, e artistas não se pode tentar entender, eles só precisam estar felizes. Eu como marido que moro com ela consigo presenciar o imenso potencial dela e tudo que está por vir.

WiR: O primeiro single em 2017 foi “Legends” em parceria com “A Liga”. Pretendem lançar mais músicas até o final do ano em forma de collab ou mais tracks solo ?

Bruno: Com certeza, já temos mais de 20 composições, que sinceramente estão muito foda ! Muitas já estão a caminho, estamos nos unindo com uma galera sensacional assim como a Liga e juntando conhecimentos para trazer muito som a nível mundial para as pistas e rádios.

Priscila: Então vocês podem esperar por muitas collabs e muitos singles do GANNAH para esse ano !

WiR: Existem projetos para um álbum ?

Priscila: O primeiro EP vai nascer dessas collabs, será um “GANNAH and Friends”, que vai trazer muitos projetos que são referencias para nós no meio nacional e internacional.

WiR: O primeiro single de vocês “back home” foi lançado em 2016 e o EP com remixes em 2017. Logo em seguida o single “legends” em colaboração com o grupo A liga. Poderiam nos dar uma notícia em primeira mão sobre o próximo projeto ?

Priscila: Podemos adiantar que após o primeiro EP, estamos trabalhando em um segundo EP que irá contar a nossa história em sequencia nas músicas e clipes, queremos contar para o nosso publico como tudo aconteceu com imagens e trilha sonora. E pode acreditar ele vai ter alma !

WiR: De acordo com os dados do Spotify, a maior quantidade de ouvintes do GANNAH se concentra em São Paulo, existem planos e projetos focados na cidade ?

Priscila: Com certeza, estamos planejando algumas surpresas para próxima ida a São Paulo, sentimos o nosso publico turbilhar lá, amamos a diversidade de São Paulo e a energia que essa galera nos passa quando chegamos.

Bruno: Acho que outro grande ponto do projeto é podermos viajar, que é algo que amamos e ir espalhando a nossa mensagem por todos os cantos.

WiR: O que podemos esperar do GANNAH daqui pra frente ?

Bruno: Vocês sempre poderão esperar uma coisa do GANNAH, músicas felizes e pra frente, que é a nossa essência. E é claro muitos shows e festas com todos vocês.

Priscila: Quando estamos juntos a criatividade aflora então nos aguardem, estamos apenas começando !

WiR: Gostariam de deixar um recado especial aos fãs e leitores ?

GANNAH: Nossa motivação são vocês, é saber que estamos inspirando alguém a evoluir e a ser cada dia melhor, assim como procuramos ser a cada dia, então nos mandem muitas mensagens com suas histórias e ideais, de grão em grão podemos transformar o mundo em um lugar melhor.

Confira “Legends” último single em parceria com A Liga lançado pelo duo.

Sobre Claudio Ferreira

Paulista, 20 anos, amante da música eletrônica e suas demais vertentes. Cursando produção musical na Make Music Now.

Veja Também

Conversamos com Dyro, o embaixador do Electro House, no Ultra Miami

Nascido na Holanda, Jordy van Egmond, mais conhecido como Dyro é um dos artistas mais …

Confira nossa entrevista com o menino prodígio – Lost Frequencies

Nascido em Bruxelas, Lost Frequencies é a revelação da atual geração da dance music. Felix …

11 comentários

  1. Maravilhosos! ❤️ borá votar!!!

  2. Melhor duo!! Promessa da música brasileira pro mundo ✈❤

  3. Marcelo Fontes Vitor Alessandro Milene Lopes Beatriz Peixoto Lívia Pacheco Victor Moreira Maria Eugênia Viotti Karina Boher Marlene Brenner Marcia Reichert Cesar Brenner Gleicy Lima Brenda Santana Amanda Moreira

  4. Eles são de maisss, as músicas são incríveis <3

Comentários