16 de agosto de 2017

Hardwell abre sua lista de convidados para o festival de caridade

Em 13 de dezembro de 2015, Hardwell se juntou com a Guestlist4Good (Índia) e a organização sem fins lucrativos Magic Bus (Mumbai) para realização de um evento para auxiliar a educação de mais de 18.000 crianças carentes vivendo na Índia. O evento ‘World’s Biggest Guestlist‘ chamou a atenção do mundo e da comunidade de música eletrônica. Agora, em 2017, Hardwell comprometeu-se a voltar para Mumbai e se apresentar no terceiro dia do ‘World’s Biggest Guestlist‘, com a ambiciosa tarefa de trazer um futuro melhor através da educação para mais de 100.000 crianças.

Em cooperação com a empresa social GuestList4Good e seu fundador Shailendra Singh, Hardwell e Anna Knaup (CEO da Agência Internacional de música eletrônica Anna Agency) se juntaram mais uma vez para realizar o terceiro grande dia do ‘World’s Biggest Guestlist Festival‘ (WBGLF), em associação com a fundação United We Are, de Hardwell. Se expandindo desde o seu primeiro dia, o festival terá 3 dias com muitos esportes e música pop, com Hardwell fechando o festival, no domingo, 3 de dezembro, com um show chamado ‘United We Are by Hardwell‘.

Hardwell estará acompanhado por alguns de seus amigos DJs, tentando chamar atenção para a educação infantil na Índia e colocando mais consciência sobre as condições carentes das favelas de Mumbai, na qual vivem muitas destas crianças.

Comentários

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.