23 de abril de 2017
Início / Notícias / Hardwell abre sua lista de convidados para o festival de caridade

Hardwell abre sua lista de convidados para o festival de caridade

Em 13 de dezembro de 2015, Hardwell se juntou com a Guestlist4Good (Índia) e a organização sem fins lucrativos Magic Bus (Mumbai) para realização de um evento para auxiliar a educação de mais de 18.000 crianças carentes vivendo na Índia. O evento ‘World’s Biggest Guestlist‘ chamou a atenção do mundo e da comunidade de música eletrônica. Agora, em 2017, Hardwell comprometeu-se a voltar para Mumbai e se apresentar no terceiro dia do ‘World’s Biggest Guestlist‘, com a ambiciosa tarefa de trazer um futuro melhor através da educação para mais de 100.000 crianças.

Em cooperação com a empresa social GuestList4Good e seu fundador Shailendra Singh, Hardwell e Anna Knaup (CEO da Agência Internacional de música eletrônica Anna Agency) se juntaram mais uma vez para realizar o terceiro grande dia do ‘World’s Biggest Guestlist Festival‘ (WBGLF), em associação com a fundação United We Are, de Hardwell. Se expandindo desde o seu primeiro dia, o festival terá 3 dias com muitos esportes e música pop, com Hardwell fechando o festival, no domingo, 3 de dezembro, com um show chamado ‘United We Are by Hardwell‘.

Hardwell estará acompanhado por alguns de seus amigos DJs, tentando chamar atenção para a educação infantil na Índia e colocando mais consciência sobre as condições carentes das favelas de Mumbai, na qual vivem muitas destas crianças.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.

Veja Também

Hardwell toca pela primeira vez sua nova música com KSHMR no Electric Zoo Brasil

Foi neste feriado (21 de Abril) que participamos da primeira edição do Electric Zoo Brasil, realizado …

Double Deck recebe a primeira edição do PoropowParty

Você é daqueles que gosta de ouvir tudo dentro da música eletrônica? Que se diverte …

Comentários