28 de junho de 2017
pt-bren
Início / Noticias / Ricci inova e lança som futurístico unindo gêneros musicais

Ricci inova e lança som futurístico unindo gêneros musicais

Após integrar o lineup do Lollapalooza e tocar para milhares de pessoas, em São Paulo, no último mês de março, o jovem DJ sul-mato-grossense Gabriel Ricci, popularmente conhecido como Ricci, acaba de lançar, pela gravadora Monstercat, a faixa “Boom, nesta quarta-feira (19), e em apenas cinco minutos a música já alcançou mais de 3 mil views.

“Boom”, que será propagada pela gravadora canadense Monstercat, tem um vídeo bem colorido, movimentado e repleto de artes gráficas, combinando muito bem com seu ritmo dançante e agitado.

Boom tem uma pegada bem futurista e foi feita para ser tocada nas pistas, não tem um perfil de rádio, por exemplo. Ela é especial demais para mim, pois fundi os estilos brazilian bass e bass house, que ‘bombou’ nos Estados Unidos há pouco mais de um ano, por achar que combinam perfeitamente. Fiz a música pensando no público amante de games e, por isso, gosto tanto do clipe, já que passa algo bem psicodélico – Ricci.

O DJ Ricci é representado pela Entourage e pela Braslive Entertainment, uma das maiores empresas de gerenciamento de artistas de música eletrônica do Brasil. Entre as suas apresentações marcantes, estão, além do Lollapalooza, o “Deep Carnival”, realizado na cidade de Campinas, interior de São Paulo, com a presença de mais de cinco mil pessoas, e a do evento autoral do Felguk, “This is Electro”, no Kaballah Festival, no Green Valey, em Santa Catarina.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.

Veja Também

Ouça a nova música de Alok e Sander van Doorn – “I House U”

Alok está voando alto este ano! Após um 2016 de muito sucesso, o atual #25 do …

A ascensão da música eletrônica brasileira e o ódio gratuito aos artistas nacionais

A cena da música eletrônica no Brasil sempre foi marcada pelo individualismo e agora vem …

4 comentários

  1. Melhor que Alok. Brazilian Bass de verdade!

  2. “Futurístico”??? Futurístico é Witch house, PC music, Uplifting trance, melodic progressive House, Drum and Bass, industrial dance, agrotech, New synth