23 de abril de 2017
Início / Notícias / Ricci inova e lança som futurístico unindo gêneros musicais

Ricci inova e lança som futurístico unindo gêneros musicais

Após integrar o lineup do Lollapalooza e tocar para milhares de pessoas, em São Paulo, no último mês de março, o jovem DJ sul-mato-grossense Gabriel Ricci, popularmente conhecido como Ricci, acaba de lançar, pela gravadora Monstercat, a faixa “Boom, nesta quarta-feira (19), e em apenas cinco minutos a música já alcançou mais de 3 mil views.

“Boom”, que será propagada pela gravadora canadense Monstercat, tem um vídeo bem colorido, movimentado e repleto de artes gráficas, combinando muito bem com seu ritmo dançante e agitado.

Boom tem uma pegada bem futurista e foi feita para ser tocada nas pistas, não tem um perfil de rádio, por exemplo. Ela é especial demais para mim, pois fundi os estilos brazilian bass e bass house, que ‘bombou’ nos Estados Unidos há pouco mais de um ano, por achar que combinam perfeitamente. Fiz a música pensando no público amante de games e, por isso, gosto tanto do clipe, já que passa algo bem psicodélico – Ricci.

O DJ Ricci é representado pela Entourage e pela Braslive Entertainment, uma das maiores empresas de gerenciamento de artistas de música eletrônica do Brasil. Entre as suas apresentações marcantes, estão, além do Lollapalooza, o “Deep Carnival”, realizado na cidade de Campinas, interior de São Paulo, com a presença de mais de cinco mil pessoas, e a do evento autoral do Felguk, “This is Electro”, no Kaballah Festival, no Green Valey, em Santa Catarina.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.

Veja Também

Hardwell toca pela primeira vez sua nova música com KSHMR no Electric Zoo Brasil

Foi neste feriado (21 de Abril) que participamos da primeira edição do Electric Zoo Brasil, realizado …

Double Deck recebe a primeira edição do PoropowParty

Você é daqueles que gosta de ouvir tudo dentro da música eletrônica? Que se diverte …

4 comentários

  1. Melhor que Alok. Brazilian Bass de verdade!

  2. “Futurístico”??? Futurístico é Witch house, PC music, Uplifting trance, melodic progressive House, Drum and Bass, industrial dance, agrotech, New synth

Comentários