17 de fevereiro de 2019
26.11.2016 | Sunset Vintage Culture | Local: Belvedere Beach Club | Fotógrafo: Diego Jarschel

Belvedere Beach Club celebra dois anos com Vintage Culture

Pensado em todos os detalhes para ser um ambiente versátil, o Belvedere Beach Club surgiu em 2015 na Praia Brava em Itajaí, reduto sofisticado do litoral catarinense que atrai jovens de todo o país. Ao longo de seus dois anos, o Club recebeu festas de diferentes estilos musicais e até shows nacionais.

Desde sua inauguração, Vintage Culture se tornou um dos nomes mais prestigiados no Belvedere Beach Club. Foram 2 apresentações (2015/2016) que marcaram a história da Praia Brava, consolidada como cenário da música eletrônica mundial.

Na cena desde 2013, Lukas Ruiz, o nome por trás do projeto Vintage Culture é DJ e produtor autodidata. Ele criou uma fórmula perfeita para as pistas quando misturou sonoridades dos anos 70/80 como Depeche Mode, New Order, Petshop Boys e Cazuza às batidas eletrônicas. A faixa “Wild Kidz”, parceria com Ricci, deu reconhecimento internacional e suporte de artistas como Oliver Heldens, EDX e Sam Feldt.

De lá pra cá, Vintage Culture tornou-se residente do Green Valley, faz turnês pelo mundo inteiro e conquistou a posição de número 54 no mundo pela DJ Mag. No próximo sábado dia 21 de outubro, ele retorna ao Belvedere Beach Club pela terceira vez, numa noite que promete ser inesquecível!

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.