Beowülf lança novo single “Kulikitaka (Remix)”

Chega nesta sexta-feira (5) às plataformas digitais, “Kulikitaka”, o novo remix de Beowülf. João Luccas Caracas, nome por trás do projeto Beowülf, é DJ, produtor e músico. Beowülf conquistou o seu espaço e um público fiel em pouco tempo. Baterista desde os 10 anos de idade, o artista possui formação musical e fez parte de vários projetos paralelos, inclusive bandas.

Recentemente, conquistou um dos maiores highlights de sua carreira, a estreia no palco New Dance Order do Rock in Rio 2019, com uma live de bateria, músicas inéditas, além da participação especial do cantor brasileiro Paulo Ricardo.

Sendo atração de eventos prestigiados como o Rio Music Carnival, Sonzeira Festival, Ultra Brasil e Winter Music Festival, além de tocar nos principais clubs do Brasil, como Laroc, Green Valley, Belvedere, El Fortin, Privilege, Café de la Musique e muitos outros, sua aptidão musical é um fato inegável. O DJ conta com mais de 1 milhão de ouvintes mensais nas plataformas digitais, além de colaborações com artistas da cena atual como KVSH, Cat Dealers, JØRD, Felguk, Dubdogz, entre outros.

“Essa, sem dúvidas, é uma das músicas mais animadas e engraçadas que já fiz (‘Kulikitaka’)! Esse vocal é tão contagiante que é impossível ficar parado. Me empolguei tanto com ela que fiz em menos de 3 dias, inspirado no meu maior hit (‘Suavemente’, com o KVSH) e com uma potência de bombar qualquer pista”, conta o DJ.

“Suavemente” e “Me Gusta”, são exemplos de suas produções diferenciadas, que se tornaram indispensáveis em grandes sets de DJs, que atualmente já atingem quase 15 milhões e 7 milhões de plays, respectivamente. Durante sua trajetória, Beowülf contou com suporte de grandes nomes da cena eletrônica mundial, como David Guetta, Martin Garrix, Steve Aoki, Dimitri Vegas & Like Mike e Diplo.

O novo remix de Beowülf, “Kulikitaka”, está disponível em todas as plataformas digitais.

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.