BH é palco para um dos principais festivais de música eletrônica do país A tradicional Tribe desembarcará na capital, proporcionando ao público uma experiência sonora, visual e de muitas emoções

Quem disse que Belo Horizonte não está no circuito da música eletrônica nacional? Criado em 2000, o festival Tribe é querido pelo público brasileiro. O evento é realizado em Curitiba e São Paulo e já contou com edições em Belo Horizonte, uma delas, no ano passado, com sucesso de público no Hangar 677. Em 2018, a Tribe retorna em um formato inédito e simultânea a edição da capital paulista.

No dia 21 de julho, a partir das 12h, a ponte área São Paulo – BH vai ficar repleta de grandes nomes nacionais e internacionais da música eletrônica e, é claro que nossos pratas da casa também vão marcar presença no festival, que acontecerá mais uma vez no Hangar 677, aos pés das montanhas e com direito a pôr do sol com uma das vistas mais privilegiadas da cidade.

Com uma proposta que promove a celebração à música, a Tribe ganhou fãs por todo o país e atrai público de diversos estados. O festival é reconhecido por suas decorações inovadoras e qualidade na seleção dos DJs e produtores que se apresentam no evento. Mas, o diferencial desta festa não para por aí!

A Tribe reúne diversas vertentes da música eletrônica em um só evento, ponto alto para quem quer conhecer novas tendências ou para quem quer reunir os amigos e se divertir com um som de alto nível. O festival passeia por sonoridades diferentes, com os consagrados israelenses Astrix e Captain Hook, que ditam um ritmo mais acelerado a pista; até o techno, de um dos precursores da música eletrônica em Minas Gerais, Anderson Noise; tech house, com o brasileiro Gabe; e o house, estilo mais dançante que será representado pelo alemão Sharam Jey.

Ainda completam o line up D-Nox, Dimitri Nakov, Hippocoon, Growling Machines, Wrecked Machines, Ritmo, e os pratas da casa Audio ShockPedro NevesTalking Dirty e Lothief.

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.