The Glitch Mob anuncia experiência com realidade virtual para seu álbum “See Without Eyes”

O grupo de música eletrônica The Glitch Mob e TheWaveVR, criador da primeira plataforma de realidade virtual social (VR) do mundo, anunciou hoje um show com músicas do terceiro álbum da banda, ‘See Without Eyes‘. A experiência gratuita acontecerá na quinta-feira, 21 de junho de 2018, às 19:00 horas (PST).

O álbum ‘See Without Eyes‘ levará os usuários a uma odisseia em realidade virtual com paisagens sonoras transformadas em um mix customizado de 20 minutos do álbum. À medida que os usuários passam por vários ambientes, eles podem interagir uns com os outros e se tornar parte dos visuais. O show estará disponível para qualquer ouvinte com Oculus Rift ou HTC Vive VR através do aplicativo gratuito do TheWaveVR, disponível mundialmente na Oculus Store e na Steam, além de ser transmitido ao vivo na página do TheWaveVR no Facebook.

O trio Boreta (Justin Boreta), EDIT (Ed Ma) e Ooah (Joshua Mayer) – também conhecido como The Glitch Mob – não são novatos em criar novos e inovadores sons que retratam a sua evolução musical. Desde o lançamento do seu álbum de estreia em 2011, “Drink The Sea“, o The GlitchMob provou ser o mestre do seu ofício. Seu som de glitch-eletrônica expandiu as diretrizes da produção de música eletrônica e os classificou como um dos artistas mais singulares do mundo da dance music.

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.