Bhaskar e Mojjo se juntam novamente, agora para a faixa ‘Worst Enemy’

Os brasileiros e amigos Bhaskar e Mojjo se juntaram mais uma vez, dessa vez para um deep house progressivo com “Worst Enemy”, faixa que sucede “Surreal” e o remix oficial de “Melody” para Lost Frequencies. A faixa foi lançada pela Austro Music, selo de música eletrônica da Som Livre.

A parceria contou com os vocais do calor Caelu e Mojjo falou um pouco sobre: “O vocal serviu como uma luva no instrumental. Conseguimos chegar a uma versão final bem rápido. Usamos muitas dobras de vozes, algumas partes robóticas com referência ao Daft Punk e synths de progressive house. No segundo break, pensamos em surpreender com um SUB baixo e um kick jogando em stereo”.

“Foi uma música que fluiu muito rápido, a gente recebeu o vocal e uma parte já de produção, e desenvolvemos com a nossa identidade em poucos dias. O que deu um pouquinho mais de trabalho foi a parte do meio, que a gente queria fazer um drop um pouco diferente, mais ousado, então tivemos que alinhar até conseguir chegar no resultado que a gente queria. Curtimos muito a música, ela fala bastante sobre mim e o Mojjo e estamos muito felizes com o resultado”, adiciona Bhaskar.

Com uma abordagem futurística, Bhaskar e Mojjo quiseram retratar um auto boicote, refletindo um pouco da nossa própria consciência. Mojjo explica: “A música é mais um deep progressive e conta com elementos mais futurísticos justamente por conta do vocal ter essa roupagem mais robótica, então eu acho que combinou legal e deu bastante originalidade para música”.

Bhaskar completa: “Eu acho que ela tem um ar de Daft Punk, com um som mais estilo deep house progressivo da atualidade, então isso criou um resultado muito legal e muito original. Acho que as pessoas vão conseguir reconhecer isso bem, tanto uma coisa mais ligada às origens da música eletrônica, quanto uma pegada da atualidade.”

E não para por aí… Os dois ainda prometeram mais colaborações e não descartaram um álbum conjunto. “O Mojjo é meu irmão de consideração e eu gosto muito de produzir com ele. Nós sempre nos ajudamos nas produções e esperamos o momento certo de escolher as músicas que tenham a ver com os dois. A ‘Worst Enemy’ representa bastante os nossos estilos, evidenciando uma fusão bem legal. Além dessa última collab, tenho outra com Mojjo, que é o remix de ‘Todo Homem’ que sairá em breve”, finaliza Bhaskar, adiantando o anúncio de uma versão remixada para a música de Zeca Veloso, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2021.

Ouça a parceria abaixo:

Designer, redator e social media. Music makes the people come together.