22 de agosto de 2019

BLANCAh estreia EP “Cold Lights” pela lendária gravadora Renaissance

Após o sucesso de sua célebre ‘The ReMix Collection Series”, a Renaissance Records retorna à sua arena de singles originais com um lançamento impressionante de um talento emocionante – a brasileira BLANCAh – que revelou ao mundo o mágico EP “Cold Lights” no último dia 19 de julho.

DJ residente no incomparável Warung Beach Club, BLANCAh tocou ao lado de alguns dos melhores DJs do mundo, incluindo Amê, Tale of Us, Guy Gerber, HOSH e Hernan Cattaneo, para citar apenas alguns. Mais recentemente, em maio, o BLANCAh se uniu ao poderoso Solomun no show da gravadora Reinassance de Birmingham, com aclamação da crítica. Agora, ela enfatiza com firmeza por que ela está igualmente em casa com esse tributo adequado ao calor das noites sul-americanas.

O álbum “Cold Lights” foi criado maravilhosamente com o próprio vocal etéreo de BLANCAh – o contraste perfeito para as batidas intensas e obscuras. Gravado no Brasil em uma das noites mais quentes do ano, as letras nasceram quando BLANCAh saiu para limpar a mente e tomar um pouco de ar fresco. Como BLANCAh explica: “Eu fui inspirada pelo modo como as luzes pareciam frias no calor da noite; para capturar musicalmente esse contraste, eu coloco partes melódicas mais suaves, como cordas e minha própria voz, misturadas à bateria e percussão para dar o poder real da pista de dança.”

Geoff Oakes, da Renaissance, diz: “BLANCAh é um talento especial e é fácil ver por que ela está emergindo em um palco global. Precisávamos de um artista e uma trilha únicos para marcar nosso retorno ao lançamento de material original e o “Cold Lights” atinge esse objetivo. Estamos incrivelmente entusiasmados por tê-la a bordo com este prelúdio para um álbum completo de artista, que será lançado no final do ano. ‘Cold Lights’ é apenas o começo!”

“Cold Lights” já conquistou a crítica e mídia internacional, com artigos publicados em alguns dos maiores canais sobre música eletrônica underground, como Decoded MagazineWhen We DipWe are Machine,e DMC World

No Beatport a artista é apresentada em destaque no segmento Progressive House e a faixa original consta no chart oficial “Weekend Picks

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.