Toigo aposta novamente em techno melódico e lança novo EP pela Avocado Dreams

A paixão pela música eletrônica já berrava no interior de Toigo desde cedo, mas foi apenas há alguns anos que o artista realmente começou a externar seus sentimentos através da discotecagem e, mais recentemente, da produção musical. Bastante conhecido como empresário na indústria brasileira da moda, Toigo tem se dedicado nos últimos meses para pulverizar seu nome no cenário eletrônico nacional, e seu trabalho intenso tanto nas pickups quanto no estúdio tem sido essenciais para isso.

Mesmo com poucos anos de carreira, Toigo já tocou em 10 estados brasileiros, lançou por gravadoras renomadas nacionais e internacionais e agora dá vida ao seu 12º lançamento apenas no ano de 2019, desta vez recebendo a assinatura de um novo selo do mercado, Avocado Dreams. Sediada em Berlim, a gravadora busca dar espaço aos novos produtores do techno melódico e se apresenta com uma linha de som bem definida, buscando harmonias etéricas — que algumas vezes tendem para um lado mais dark ou introspectivo, e outras vezes mais progressiva — sem nunca perder o groove e o foco na pista.

Em Basten Wild, nome dado ao seu novo EP, Toigo se aventurou por diferentes caminhos do techno, explorando ora notas mais melódicas e emotivas, ora linhas de baixo com bastante pressão e intensidade. Com três produções originais, o disco é capaz de fazer aflorar uma diversidade de sensações através de seus grooves poderosos e texturas dinâmicas exploradas em cada uma das faixas, um equilíbrio perfeito encontrado pelo produtor.

Share
Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.