18 de setembro de 2019
Bobby Puma remixa sucesso de Calvin Harris com Rihanna "This is What You Came For"

Bobby Puma remixa sucesso de Calvin Harris e Rihanna “This is What You Came For”

Se você ainda não estiver familiarizado com Bobby Puma, isto está prestes a mudar. O DJ e produtor de San Francisco está tomando seu espaço na cena da dance music este ano com suas faixas “Deeper Than Love” e, em seguida, sua explosiva colaboração com Tiësto, “Making Me Dizzy“. Agora Bobby está de volta com outra faixa de grande nome, desta vez um remix do hit de Calvin Harris e RihannaThis is What You Came For“. A versão de Bobby acrescenta um toque de electro e um bassline rosnando ao original, dando-lhe uma vibe mais favorável ao clube. As apostas são de que o remix de Bobby Puma vai encontrar seu caminho na vida noturna em todo o mundo para aquecer o final da temporada de verão.

Bobby Puma não é um produtor cujo som é facilmente classificado – Ele provou o seu talento para a versatilidade, variando a sua música a partir do groovy progressive house, como “Deeper Than Love” ou “Come Alive” para uma influência electro, hard-hitting house de “Making Me Dizzy“. Na cena da dance music moderna, a capacidade dinâmica para criar músicas inovadoras que borram as linhas entre gêneros é essencial para o sucesso e longevidade de um produtor. Bobby Puma provou que ele tem o que é preciso para se tornar um jogador importante na indústria, e lendas como Chuckie e Tiësto acreditam nisto também.

O remix de Bobby Puma para “This is What You Came For” foi lançado hoje (29 de julho), então aperte o play logo abaixo e prepare-se para ouvir um dos melhores remixes do hit.

Sobre Isac Moura

Isac Moura
Cearense e amante da boa música, escritor, poeta, programador, empreendedor e DJ nas horas vagas. Não tem um estilo preferido, ouvindo desde o mainstream ao underground.