18 de setembro de 2019

LO’99 lança novo single e remixa sucesso de Low Steppa

LO’99 está de volta com duas “bombas” que prometem incendiar os clubs; seu novo single “Make Me Feel” e a remix de um dos grandes sucessos de Low Steppa, “Runnin”. Essa grande quantia de faixas vêm junto da primeira turnê americana do australiano que exige uma demonstração do seu talento como produtor, e dom para transformar grandes sucessos em sons “club”. “Make Me Feel” foi disponibilizada pela Medium Rare Recordings, e “Runnin(LO99 Remix) pode ser adquirida por meio das plataformas da Armada Deep.


LO’99 fez uma retorno triunfal a Medium Rare Recordings depois de lançar suas músicas pela Night Bass, This Ain’t Bristol & Bunny Tiger, e impressionando com “Make Me Feel”, como seu 4º lançamento. Cada versão da música traz elementos singulares, mostrando a capacidade do LO de criar algo consistente e provando que o mesmo produz a partir de qualquer fonte de inspiração. O “Broken Mix” garante a satisfação de todos os fãs do “wobble-hungry bass”, enquanto o “Warehouse Mix” ainda mantém o foco na pista de dança. Com ambas as versões recebendo ótimos feedbacks de AC Slater, The Magician, e Tommy Trash, os fãs podem esperar muita coisa boa da nova estrela australiana.

Além disso, LO’99 também lançou um remix da faixa “Runnin” do britânico Low Steppa. De fato, LO’99 transformou uma música que possuía todo um clima “verão”, em um grande hit dos clubs noturnos. Disponível na Armada Deep, os fãs podem adquirir sua cópia abaixo. Certifique-se de seguir LO’99 para ficar ligado nos próximos lançamentos.

O lançamento dessas 3 músicas (2 pela Medium Rare Recordings, e 1 pela Armada Deep), influenciaram muito na primeira tour do australiano pela América, permitindo que LO’99 exiba seu crescimento como DJ e produtor. LO está deixando os Estados Unidos com muitos fãs novos, amigos, memórias, e agora está voltando para casa com a agenda cheia e focado em uma turnê australiana.

Acompanhe LO’99 nas redes sociais

Facebook | Twitter

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.