BOMA anuncia locais das edições de aniversário em SP e no RJ

O BOMA anunciou nesta semana os locais onde irão ocorrer as edições em comemoração aos 5 anos da marca. Em São Paulo, o evento retorna para a Praça das Artes, já no Rio o Museu do Amanhã continua sendo palco da festa.

A Praça das Artes é um ponto turístico importante no centro de São Paulo, conhecido por sua arquitetura moderna projetada por Paulo Mendes da Rocha. Abriga espaços culturais, incluindo o Teatro Municipal, e oferece uma programação variada de espetáculos e exposições. Além disso, desempenha um papel fundamental na promoção da cultura na cidade e é um local inclusivo e acessível.

Marcados para acontecer nos dias 27 de outubro, em São Paulo e 17 de novembro na cidade maravilhosa. O BOMA anunciou seus locais com os lines já definidos: Camelphat, Layla Benitez, Eli Iwasa e Mila Journée farão a festa no Rio de Janeiro, já em São Paulo o line conta com The Martinez Brothers, Mochakk e Jéssica Brankka.

O Museu do Amanhã, localizado na Praça Mauá, no Rio de Janeiro, é um museu dedicado à exploração do futuro da humanidade e do planeta. Projetado pelo renomado arquiteto Santiago Calatrava, o museu possui uma arquitetura futurista e sustentável.

Suas exposições interativas abordam temas como sustentabilidade, mudanças climáticas e inovação, baseando-se em pesquisas científicas atuais. Além das exposições, o museu oferece uma programação cultural diversificada e promove a conscientização sobre questões globais prementes. É um local de destaque para quem busca uma experiência educativa e inspiradora.

Em cinco anos de história, o BOMA já trouxe inúmeros artistas importantes para a cena nacional e se expande para o mundo com edições nos Estados Unidos e Ibiza. Além das edições no Rio e em São Paulo, o evento tem data no Greenvalley com Vintage Culture, Goo Gum, LF System e muito mais.

Ambos os locais foram palcos de grandiosos momentos do BOMA e você não pode ficar de fora dessa, garanta o seu ingresso clicando aqui.

David Barbosa
David Barbosa
Escrevo o que eu vejo de interessante na cena, estudo jornalismo e pretendo fazer disto a minha vida. Unir a música eletrônica e a vontade de mostrar os inúmeros elementos que compõem ela, me faz tornar vivo e ser quem eu sou. Escuto de tudo por aí... Inclusive o que a maioria não curte ou julga.
spot_imgspot_img

Relacionados