Bootshaus XR comanda Spinnin’ Records Night com set de Blasterjaxx e outros

Após o início bem-sucedido dos eventos Bootshaus VR, o conhecido clube de Colônia agora dá um passo adiante.

O evento imersivo inaugural Bootshaus XR será o Spinnin’ Records Night, apresentado pela Absolut Vodka, onde artistas aclamados internacionalmente, Blasterjaxx, Danny Ávila e SLVR vão tocar suas músicas mais quentes no novo espaço digital do Bootshaus. O evento acontecerá no dia 30 de janeiro de 2022 às 15h (horário de Brasília) e promete 3 horas do melhor do electro house music no conforto de sua casa.

Imagem de anúncio do evento – Foto: Divulgação.

Além do andar principal, todas as áreas internas do Bootshaus serão recriadas digitalmente em um futuro próximo, expandindo ainda mais a área com mais dois andares e espaços interativos onde os participantes podem se movimentar livremente e interagir um com os outros, semelhante a uma experiência real de clubes. A Bootshaus está, assim, expandindo seu papel pioneiro no metaverso como fornecedor de eventos de clubes totalmente digitais.

A participação no evento XR é gratuita, pois roda em um navegador normal e pode ser acompanhada em um PC, laptop, smartphone ou tablet, independentemente do sistema operacional. No PC, o evento é habilitado para VR sem a necessidade de download. Muitos elementos interativos convidam os visitantes a explorar o lendário clube.

O evento XR será aberto pelos DJs de EDM de renome internacional Blasterjaxx e Danny Ávila – ambos classificados entre os DJMag Top 100 DJs. A dupla holandesa Blastejaxx, que se tornou frontmen na cena EDM em apenas alguns anos, promete trazer sua marca de assinatura para o metaverso do Bootshaus.

Mais informações do evento você pode obter clicando aqui.

Editor-Chefe deste portal, sempre ouvindo algo diferente do comum...