BORIS BREJCHA LANÇA NOVO EP MATRIX hoje via Ultra Records

Após o sucesso de seu último single “Take A Ride feat. Ginger”, Boris Brejcha lança seu EP de três faixas, Matrix. A faixa principal, “Matrix”, é um techno impulsivo e potente combinado com vocais futuristas e grave forte, que estoura com a energia das pistas.

Com “I Don’t Give A F.” Boris Brejcha prova mais uma vez seu talento individual para a combinação perfeita entre breaks melódicos e sons poderosos. A combinação entre uma linha de baixo dominante, sons de condução e vocais em perfeita harmonia, mais uma vez descreve o estilo musical de Boris Brejcha.

Com a faixa “Pegasus” Boris Brejcha fecha este EP e desperta o desejo de seu próximo álbum, Never Stop Dancing, que será lançado no final de 2021.

OUÇA ‘MATRIX’ AQUI: https://ffm.to/matrix-ep

Quando Boris Brejcha entrou em cena em 2006 com o EP duplo Monster & Yellow Kitchen, Brejcha passou os anos desenvolvendo seu próprio estilo de música, que ele chama de “minimalismo high-tech”. Em 2019, ele lançou o aclamado álbum Space Driver, no qual Ginger, que por acaso é a namorada de Boris, contribui com seus vocais nas faixas “Happinezz” e “To The Moon And Back”.

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, atualmente curso Jornalismo e sou um grande amante de musica eletrônica.