Salvatore Ganacci lança single inspirado em anime “Fight Dirty”

A MDLBeast Records dá as boas-vindas a Salvatore Ganacci com seu novo single ” Fight Dirty “, uma faixa house única acompanhada por um videoclipe visualmente deslumbrante. Inspirado no álbum ” Dirty Fight ” do compositor japonês Toshiyuki Kimori , ele abre com uma batida enérgica e impulsionadora, enquanto Ganacci aumenta a aposta com um acúmulo vibrante e riffs vocais groovy para um pouco da influência disco dos anos 80 . O videoclipe é uma animação inspirada em Anime e leva o espectador em uma jornada selvagem enquanto nosso protagonista tenta lutar contra a infame gangue Ganacci e seus capangas. Ele se inspira em filmes clássicos como “Cowboy Bebop “e” Fist of the North Star “e apresenta aparições de vários personagens de Salvatore ‘s desenhos próprios e vídeos musicais anteriores. ‘ Luta suja ‘ segue MDLBeast Registros ‘” Romântico Toxic “de Cosmicat , e mais cedo” Testarossa “de Butch e R3HAB , ” Sorry I Missed Your Call ( Ringtone ).” Confira a faixa e o vídeo para a experiência completa. Artista

Salvatore Ganacci sempre forjou uma via que ele pode chamar de sua com exclusividade. Ele fez ondas graves na cena eletrônica em 2019 com seu vídeo musical cult-clássico ” Cavalo ” na Skrillex ‘s OWSLA rótulo e, desde então, se estabeleceu como um artista visual inigualável. Tendo uma abordagem única de emparelhar sua música com visuais impressionantes, Ganacci teve uma sucessão de lançamentos atraentes com nomes como Tommy Cash e muito mais. Seu lançamento ” Fight Dirty ” o leva a se juntar à equipe da MDLBeast Records . e é o segundo lançamento de Salvatore este mês, depois de ” Step-Grandma “. Fique ligado para mais músicas.

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, atualmente curso Jornalismo e sou um grande amante de musica eletrônica.