Reinier Zonneveld e HI-LO retornam com segundo single “Existencia”

Após o lançamento de ‘Balearic Mornings’ que já acumulou mais de 400.000 streams em apenas uma semana desde o seu lançamento, Reinier Zonneveld e HI-LO estão de volta com o segundo e último single de seu EP, ‘Existencia’. Os artistas techno holandeses encontraram a sinergia perfeita no estúdio quando se encontraram pela primeira vez em meio à pandemia, os frutos de seu trabalho estão enviando vibrações imaculadas através de pistas de dança em todo o mundo enquanto DJs finalmente voltam à turnê.

O EP ‘Balearic Mornings’ foi inspirado na beleza de Ibiza e dançando do anoitecer ao amanhecer enquanto o sol nasce por mais um dia. ‘Existencia’ é uma trilha de condução, rolando com grandes tambores, acordes eufóricos e uma sensação real de movimento avançado poderoso. Claro, algum ácido didático também chega para correr ao lado do baixo e garantir o máximo impacto do esforço de dança.

É o 99º EP da icônica gravadora Filth on Acid de Reinier Zonneveld e os fãs não se cansam de sons inimitáveis que o par recém-encontrado continua a entregar. Seu recente ‘Saw of Olympus’ continua sendo a faixa techno mais transmitida no Spotify desde o seu lançamento, e depois de apenas um punhado de sessões de estúdio, os dois produtores de talento louco têm muito mais pedras preciosas a caminho.

Ouça ‘Existencia‘ no Spotify aqui. A faixa também está disponível em outras plataformas.

 

 

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, atualmente curso Jornalismo e sou um grande amante de musica eletrônica.