Martin Garrix lança a faixa “Love Runs Out” com G-Eazy e Sasha Alex Sloan

Martin Garrix conhecido por criar vários sucessos em diferentes gêneros musicais e misturar algumas das vozes mais exclusivas da música em uma única faixa, o DJ holandês mostrou seu talento virtuoso mais uma vez. Desta vez, chega em seu novo single, ‘Love Runs Out’, com o rapper G-Eazy e a cantora indie Sasha Alex Sloan.

Provocado pela primeira vez no início desta semana , quando os fãs descobriram que o rapper Him & I’ estaria juntando forças com Garrix, a antecipação de como os dois estilos se encontrariam começou a surgir nas conversas. Agora que a faixa foi lançada oficialmente, é fácil dizer que Garrix não decepcionou.

A música começa suavemente, com apenas a voz de Sloan acompanhada por suaves acordes e cordas de sintetizador. Então, em uma surpresa interessante, Garrix rapidamente leva a música em uma direção diferente, introduzindo uma batida agressiva no estilo hip-hop quando G-Eazy começa sua estrofe. Sloan então volta com os vocais durante uma pausa suave projetada para contrastar com a batida forte. O acúmulo conta melhor a história da música, uma vez que apresenta a letra, “e se um dia acordarmos e quisermos outra coisa. E se nosso amor acabar. ” Garrix novamente surpreende o público com um drop que traz os elementos de um future bass.

Essa música é uma ótima continuação de ‘We Are The People’ e provou mais uma vez que Garrix pode entrar em qualquer gênero e colocar seu estilo nele. A faixa é um de seus projetos mais exclusivos até o momento, pois combina três estilos diferentes de música com três artistas que provavelmente nunca se cruzariam. Enquanto Garrix continua a explorar novos estilos em sua produção, o futuro para ele é ilimitado.

Ouça a nova faixa de Martin Garrix, ‘Love Runs Out‘, com G-Eazy e Sasha Alex Sloan via STMPD RCRDS abaixo.

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, atualmente curso Jornalismo e sou um grande amante de musica eletrônica.