16 de janeiro de 2019
bruno martini

Brasileiro mais ouvido do Spotify em 2017, Bruno Martini assina com a Universal Music Publishing Group Latin

A Universal Music Publishing Group Latin acaba de fechar um contrato global com Bruno Martini, o artista mais tocado nas plataformas de streaming da América do Sul.

Seu single de estreia, “Hear Me Now”, passou dos 350 milhões de plays. Outras músicas mais recentes, como “Never Let Me Go”, “Living On the Outside” e “Sun Goes Down”, estão ganhando mais e mais plays diariamente pelo mundo inteiro. Seu lançamento mais recente, “Road“, produzido pelo lendário Timbaland, já angariou mais de 8 milhões de plays, em apenas 7 semanas.

Bruno Martini tem mostrado um talento promissor já nesse estágio inicial de sua carreira, colocando-o em uma posição de estrela ascendente na cena musical global. – Alexandra Lioutikoff, EVP de Latin Music da UMPG.

O diretor Marcelo Falcão, à frente do escritório brasileiro da Universal Publishing, reafirma que o time local está feliz em receber Bruno na família de compositores e que todos estão animados para o futuro, que promete muitas coisas boas através dessa parceria.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.