16 de junho de 2019
Michael Canitrot

Michael Canitrot retorna ao Brasil para uma nova turnê de verão

Um verdadeiro “wanderlust”, o DJ e produtor Michael Canitrot ama viajar e sua musica já o levou para maiores cidades do mundo. E esse ano, será no Brasil que Michael passará novamente a virada. Ele é a atração da super festa de Réveillon do Moonlounge Rooftop no JW Marriott, com vista para a praia de Copacabana, além de ter outras
datas em Florianópolis e Camboriú pelo verão. Sua passagem pelo Brasil promete muita House Music e uma vibe
sensacional, sua marca registrada!

Canitrot é um produtor que sempre buscou pela qualidade vocal para suas tracks e que trabalha constantemente com as melhores vozes internacionais, colaborando também com as maiores gravadoras como Defected, Hed Kandi, Universal Music e Warner.

DJ Oficial do Festival de Cinema de Cannes, Michael tocou no tapete vermelho nos últimos dez anos, e depois do lançamento dos seus últimos sucessos «Young Forever» e «Chain Reaction» que acumulam milhões de escutas nas plataformas musicais, o produtor não parou mais e faz turnês no mundo todo, indo de Ibiza à Tóquio.

Não há dúvidas de que Michael Canitrot tem hoje todas as credenciais necessárias para fazer de uma festa eletrônica um verdadeiro sucesso! E ele retorna ao Brasil com tudo nesse fim de ano, onde primeiro ele se apresenta na Posh Club em Florianópolis no dia 29/12. Já no dia 31/12, ele é a atração principal do Réveillon do hotel JW Marriott Rio de Janeiro, na Praia de Copacabana.

O DJ e produtor reconhecido mundialmente tocará em uma festa a céu aberto, na cobertura do hotel cinco estrelas com vista para a famosa queima de fogos de Copacabana. A festa ainda inclui Open Bar premium, além de serviço de coquetel volante e jantar em miniporções. Serão 7 horas de festa e o valor do convite custa a partir de R$ 2.730 por pessoa (segundo lote), mais taxa de serviço.

Já em 2018 ele continua sua turnê por Santa Catarina. No primeiro sábado do mês, Canitrot se apresenta na mais nova casa de Itajaí, a Habbitat, do fundador do Green Valley, Ricardo Flores. Por fim, no dia 19/01, ele traz à Posh sua famosa festa “So Happy in Paris”.

Não vejo a hora de voltar ao Brasil, estou realmente feliz com essa nova turnê! Esse país é muito importante para mim, e as festas são sempre inesquecíveis! – Michael Canitrot

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.