12 de novembro de 2019

Brasileiros lançam EP de remixes pela Armada Music, de Armin van Buuren

O mercado da música eletrônica é muito aquecido pelo trabalho desenvolvido por labels ao redor do planeta. Responsáveis por lançar e apoiar artistas, as gravadoras precisam estar atentas e possuir um olhar muito cuidadoso para descobrir artistas realmente diferenciados. A Armada Music, gravadora fundada em 2003 por Armin van Buuren e outros parceiros, é uma das grandes representantes da dance music global e sonho de muitos artistas que buscam seu espaço.

Um de seus lançamentos mais recentes, realizado no início do mês de maio, trouxe um EP de remixes estrelado 100% por brasileiros. “Touch Me“, faixa que possui os vocais da britânica Kelli-Leigh, foi originalmente lançada no fim do ano passado por Santti e Malifoo, e recebeu agora um pack de remixes com a participação de Soldera, Thomaz Krauze, Darick Gyorgy e Dashdot, além de uma versão extended de Malifoo.

Foi o próprio Malifoo quem abriu os trabalhos deste EP, desta vez trazendo a música para o Bass House, estilo em alta internacionalmente. Em seguida, Soldera apostou em uma versão mais progressiva e melódica, assim como Thomas Krauze, acrescentando ainda mais energia até o momento do drop. Darick Gyorgy, por sua vez, seguiu a vibe houseada da faixa, dando um tom mais elegante com um bassline bem marcado. Quem fecha o EP é Dashdot, apostando em um som mais profundo com BPMs mais lentos. O resultado você ouve logo abaixo:

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.