22 de agosto de 2019

Breathe Carolina e Dropgun se unem para mais uma colaboração, confira ‘Sweet Dreams’ A nova colaboração traz novamente os lindos vocais de Kaleena Zanders

Breathe Carolina e Dropgun estão prontos para a temporada de festivais, mais uma vez, eles se unem e trazem em seu mais novo single “Sweet Dreams“, os poderosos e suaves vocais de Kaleena Zanders. A nova versão do hino de 1995 de La Bouche (clique aqui para conferir), faz essa track o hino perfeito para os festivais de 2018.

Sweet Dreams” é uma a continuação de “Rhythm Is A Dancer“, onde Breathe Carolina, Dropgun e Kaleena Zanders trabalharam juntos e bombaram com a track.

Breathe Carolina: Estamos muito contentes em dar uma continuação em nossa música anterior “Rhythm Is A Dancer” e “Sweet Dreams“, com Dropgun e a Kaleena Zanders. A música tem toda a energia e atenção que você precisa e a maneira perfeita de começar o verão!

Dropgun: Nosso amor pelos sucessos imortais dos anos 90 não tem limites. Essa é a música que realmente nos inspira. Essa faixa combina um freio melódico com belos acordes que enfatizam a voz enérgica de Kaleena Zanders e uma queda agressiva com poderosos sintetizadores. Acreditamos é que boa e ela dará aos ouvintes modernos um toque daquela atmosfera especial do Eurodance.

Kaleena Zanders: Sweet Dreams é extremamente nostálgico para mim. Me lembra da minha infância e o que faz essa música surrealista é reproduzi-la com produtores incríveis como, Breathe Carolina e o Dropgun

Sobre Amanda Nakao

Amanda Nakao
Viciada em criar pautas para DJs e ir a shows de música eletrônica.